evangelicos orem por mim e pela mh familia principalmente pela mh mae e que nada atrapalhe o meu curso pela venda do apartamente q mh mae tanto quer e q nos possamos comprar e bom lugar em um lugar certo tb espirito de duvida e insegurça sejam arrancado de nossas vidas agradeço por essa e por todas orações estao dando resultados desejo tudo de bom a vcs tb
Comments
NÃO MESMO
Não, o que precisamos são de pessoas diferentes (; .
O planeta Terra é um ótimo lugar..... so ta mal freqüentado...tem muitos humanos por la....
Outro planeta ou entao freiar a taxa de natalidade
Tudo que sei é que "precisar" não precisa de ç!
Irado né maluco..... (* qui, preçisar...) vamos precisar é de escola, pra burregos, viu maluko analfa....
Acho que não, por mais que dizem e fazem de todo o mal, não temos o poder para destruir o planeta, a única coisa que fazemos e destruir a nós mesmos, o planeta vai continuar intacto a mais alguns bilhões de anos e não, Marte não é habitável e nem nunca será, a única coisa que a NASA quer é fazer expedições em Marte em campanhas mega bilhonarias daqui a 15 20 anos. Creio eu que ate 2050 eles já terão desenvolvido uma nave Voyager que alcance a velocidade da luz, para poderem explorar o universo, e ja estão trabalhando nisto também...
evangelicos orem por mim e pela mh familia principalmente pela mh mae e que nada atrapalhe o meu curso pela venda do apartamente q mh mae tanto quer e q nos possamos comprar e bom lugar em um lugar certo tb espirito de duvida e insegurça sejam arrancado de nossas vidas agradeço por essa e por todas orações estao dando resultados desejo tudo de bom a vcs tb