oque voces acham,das testemunhas de jeova?

vcs comcordam com eles?tem gente que diz que eles sao chatos.mas tirando isso,que nota vcs dao para eles.

Comments

  • Eu respeito..porém não concordo com várias coisas que eles pregam...sinceramente algumas não tem nada a ver....mas o trabalho que eles fazem é bonito..se bem que muitas vezes me atrapalharam a arruamar a casa, almoço....abraços

  • quando não estão apertando a campainha da minha casa as nove da manhã acho um trabalhho bonito o que eles fazem hauhau

  • Inconvenientes

    Mas não os culpo,

    Mas se preciso ir à igreja, irei por vontade própria!

    Não porque falaram para eu ir.

    "Deus está em todo lugar".

  • O problemas das religiões são o egocentrismo, pq só a tal religião é a verdadeira,a para !!!isso já tá ultrapassado todos sabem que a melhor religião é aquela em que você se sentir bem,e não a de fulano pq ele falou que é a melhor e não aquela que teus pais fazem você ir forçado.alõ estamos no século XXI!!!!!

  • respeito todas as religiões, considero que são muito importante socialmente e mantém os humildes e desesperançados acessos para "o novo mundo".

  • SAO MT CHATOOOOOOOOOS

  • olha,respeito todas as religiões,massssssss,eles poderiam parar um pouco c essa chatice de todo domingo vir tocar a minha campainha .

    eu quero dormir muiiiiiiiiiiiiiiitooooooooo no domingo,sem interrupções.

  • quarta-feira foi uma na minha casa que era bem gostosinha, fiquei tarando os peitos e as pernas dela, nem prestei atenção no que ela dizia, mas convidei pra voltar quando quizer.

  • para mim e uma religião como outro qaulquer

    o problema e que todo mundo que juga as religião os atos delas.

Sign In or Register to comment.