Síndrome do Pânico (AJUDA)?
Estou cansada de lutar sozinha com essa doença e só tem essa maneira,
As pessoas que eu convivo acham que é um bobeira as coisas que sinto.
O que fazer?
Essa pergunta dedico a um colega, Celito Medeiros.
Bjos e obrigada pelas palavras desde já.
Update:Já tratei com neuro, psiquiatra e psicologo.
Comments
oi lili eu sou bipolar e o celito sempre me ajuda mto
eu digo que ele é meu mestre
vc e de sp? eu me sinto q nem vc
todo mundo acha q é frescura minha mas poxa eu so doente cara ....... e hj to em crise
espero q vc fique bem ....de coração
se quiser me escreva te passo meu msn
bjs querida
E VIVA CELITO MEDEIROS hehe
As coisas q vc sente podem até ser bobeiras, pq pra uma mente q está tranquila o é realmente, mas pra vc já não é, a realidade é vc quem cria, nós criamos nossos conflitos e ainda fazemos força para sustenta-los.
Desmistifique cada conflito, procure enumera-los, questiona-los a si própria, jogar luz nas situações, para passar a outras etapas.
Tem animais de estimação? Algum cachorro, gato.. com certeza podem ajudar, cuide deles.
Esportes tb, mesmo q vc comece só em casa, pois esse tipo de distúrbio é de natureza mental, e mudando de enfoque do centro mental para o centro motor, fazendo ginástica, natação, musculação, corrida, Yoga, ou qualquer exercÃcio q dê para fazer em casa deve ajudar muito. Ok?!
São belas alternativas, vc tb pode optar por tratamentos naturais, como fitoterapia, florais, a força da natureza para ajustar nossas vibrações, nossa frequência.
T+
Não é bobeira , você como qualquer pessoa passa por problemas , dificuldades , não se julgue assim . Um tio meu teve a sÃndrome do pânico , ele ficava entocado dentro de casa , na cama .
Começou a se tratar com um psicólogo , deu resultado , mas , desconfio que ele descobriu um motivo para seguir em frente, hoje em dia , ele dá aulas de yoga e sei que está mais contente , mais feliz . Enfim, procure o auxÃlio de uma pessoa esclarecida , um profissional e jamais se deprecie , pense que é uma fase , toca a bola para frente , guria .
Pensa positivo , fica com Deus , beijos e abraços .
a melhor coisa a fazer é procurar lêr mais e mais a respeito, participar de foruns, comunidades no orkut, pois trocando informações nos deixa até mais aliviados, problemas psicologicos são dificeis de serem aceitos... eu tenho problemas com crises de ansiedade, é horrÃvel tb...
Procure ajuda espiritual em uma igreja que vc goste...
Nesse caso só Jesus para te curar....bjss
Se já tentou procurar profissionais e naum adiantou é pq eles naum tiveram copetência pra te tratar, procure outros melhores.
FamÃlia só serve pra piorar tudo na nossa vida mesmo, liga naum.
nunca soube o que é isso,mas vc deveria procurar pessoas que te deixassem que v se sentisse segura,protegida
assim vc estaria se sentindo melhor e lutando contra isso
o melhor a fazer é procurar ajuda. Se vc ja fez isso e ainda ñ obteve melhora, é pq os profissionais procurados ñ se adequaram a seu perfil. Psicopatologias são complicadas de se explicar e entender, por isso quem está d fora geralmente acha q é frescura. Não desista de se ajudar! a cura para seu problema está em vc, em sua vontade de se curar. Esqueça a opinião dos outros e procure um bom psiquiatra e um psicologo.
Procure Jesus, Ele é o médico dos médicos.
eh fodah =/