Windows - Erro do sistema?

Existe Um conflito de endereço de IP com outro sistema na rede.

Sendo que não tem erro nenhum e fica aparecendo essa mensagem toda hora no canto da tela.

Trabalho em uma lan house e gostaria de resolver esse problema.

Tem uma máquina que está dando servidor não encontrado,o número de IP é o mesmo do servidor,qual deve ser o problema?

Comments

• O problema é exatamente o que você citou. O número de IP igual ao do servidor.

Conflito de IP é quando ocorre do DHCP conceder um IP para uma máquina quando ela já tem um IP diferente. No caso, essa máquina está com um IP que é de outra máquina. Não pode haver duas máquinas com um mesmo IP dentro de uma mesma rede.

Se você quer que as máquinas da sua rede tenham IP´s fixos, deve desabilitar o servidor DHCP do roteador. O ideal é você deixar as configurações de IP em automático por DHCP (dinâmico), a menos que exista a necessidade absoluta de utilizar IP fixo. Neste caso, desabilite o servidor DHCP do roteador.

• todos vocês estão errados não é problema com o ip é um hacker que invadil o seu pc e mudou a sua conta de ip

só tem uma solução é você formatar o seu pc se vc quiser mais alguma coisa meu email [email protected]

• cara se o indereço de ip estiver rotiando ou seja num e um indereço fixo vai a contecer isso de vez enquanto e normal..

• mas eu acho que o numero de ip não pode ser igual a um outro na mesma rede ;x

• Cara tenta a configuração de rede novamente, pode estar ai o problema.

Abraços !!!!!

• No meu pc apareceu isso Hoje mais depois naum apareceu mais naum e fico normal de novo...

Sign In or Register to comment.