Tem como fazer meu cabelo volta a ser liso?

Quando eu era criança meu cabelo era liso e loiro , mas depois de um tempo ele foi ficando escuro e encaracolando. Hoje ele é quase crespo / só fica com um aspecto liso se eu corta ele bem curto mesmo.

Gostaria de saber se tem como eu recupera meu cabelo como ele era antes.

Obrigado desde já.

Comments

• Se voce tinha o cabelo liso quando criança ele continua liso, oque aconteceu é que ele esta desidratado, se ele só é liso no começo do cabelo, é porque é cabelo novo que esta crescendo e ainda esta hidratado mas conforma vai crescendo sem hidratar ele vai enrolando e armando,meu cabelo tambem é liso, mas nao liso escorrido, mas de tanto chapinha, secador, tinta e sem hidrataçao ele fica armado, ressecado e meio enrolado, oque eu faço pra ele voltar a ficar liso é usar uma linha de shampus da Vizcaya: http://www.google.com.br/imgres?q=vizcaya+shampoo&... Esse é oque mais deixa meu cabelo liso e hidratado, parece que fiz chapinha, eu ja usei o KERATINA da Vizcaya mas naum vi muito resultado, e o da linha botanique nunca usei, só usei varias cores de xampus dessa linha classica da vizcaya e o que eu acho melhor é esse amarelinho, ou entao tente hidratar seu cabelo com hidratantes, eu te indico o Novex da Embelleze, é bom e barato...lave o cabelo com algum xampu de sua preferencia, aplique o creme em todo cabelo faça uma massagem, deixe o tempo que esta escrito na embalagem e enxague somente com agua...pronto..faça isso toda semana e seu cabelo vai voltar a ser liso como voce gosta e nao somente a raiz

• procure um profissional especializado

• Oi flor!Quando a gente cresce os hormônios provocam essas mudanças de cabelo também,no seu caso,se eu entendi bem ele é liso na raíz,infelizmente não tem como recuperar,mas se você quizer mesmo seus cabelos lisinhos como antes peça a um cabelereiro pra aplicar algum produto que não seja muito forte,como a escova gradativa que se aplicada corretamente pode deixar seu cabelo como você quer!Espero ter ajudado!

• Cabelo liso para mim é sem graça , max va no salão ela vaifazer coisas la , e as cabeleleiras sabem mais do que agente .

• Querida não faça isso. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos naturais.

Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem otras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

Sign In or Register to comment.