alguma coisa para ajudar os seios crescerem?

tenho 15 ano e nem tenho seios , o que eu posso fazer? algum exercício, ou tipo de hormônio?? AJUDAAAAAAA

fazer sexo resolve?

Comments

  • Oi "Alguém",

    Como você ainda está na fase da adolescência os seus seios ainda estão crescendo. Você vai ver que eles vão crescer mais. Eles crescem normalmente até aos 18 anos, no máximo até aos 21. Tem mulheres que o crescimento dos seios cresce logo no início da puberdade, mas tem outras mulheres que o crescimento é lento mas mesmo assim eles se desenvolvem.

    Tomar anti-concepcional também ajuda, até mesmo para a menstruação aparecer. Seus seios vão crescer mais um pouco e o desenho deles fica mais perfeitinho. Seu corpo vai se desenvolver mais, tornar-se mais feminino, ficar mais modelado.

    No mais, existem cremes reafirmantes que ajudam a reafirmar o tamanho dos seios, mas honestamente e de forma natural, numa fase adulta, eles só vão crescer mais um pouco quando você engravidar (talvez ainda é cedo para você).

    Sem ser naturalmente, você já sabe a resposta: cirurgia de mamoplastia de aumento. Só é recomendado a partir dos 15.

    Mas lembre-se. Você não deixa de ser o que você é só porque tem peito ou não. Não é legal uma pessoa gostar de você só porque você tem peito. Você é muito mais que isso e as pessoas devem gostar de você pelo que você é, ou então vão apenas usar você para seu próprio proveito. Você é linda do jeito que você é!

    Espero ter ajudado mas se tiver mais duvidas, me fala, manda mail, me pede o MSN, não tem problema algum.

  • silicone

  • Sexo sim! pq vc engravida e os seios tendem a crescer por causa do leite...

    mas sexo sem camizinhaa heinh

  • procure se alimentar bem, mantenha exercicios em dia e principalmente procure um ginecologista e peça um anticoncepcional adequado pro seu corpo, pode ajudar muito.

  • Consulta com seu ginecologista e pede pilulas (anticoncepcionais), talvez ele possa te ajudar.

Sign In or Register to comment.