O que te fez escolher o time pra qual voce torce?

a) escudo

b) hino

c) torcida

d) seu pai

e) vc nasceu torcendo

Minha resposta meu pai.

Comments

• Começa pelo pai, mas daí depois disso, fosse vê que tinha que ser aquele time mesmo, a identificação e o amor pelo clube, fica gigante!

• Ah mano , de cara eu já gostei do hino , ai descobri que meu pai era palmeirense kk' , ai fui assistir o jogo e fiquei alucinado com a torcida...

Ai fui pegando gosto e o Verdão foi cavando um espaço no lado esquerdo do meu peito , ai ja era né...

Flw.

• Senhorita Swann, estou inclinado a aquecer sua solicitação ! rs

Vim do Sul (Curitiba) para São Paulo em 2002 e naquela época o Corinthians estava,

ganhando muitos títulos : Mundial por exemplo e nesse mesmo ano ganhou a copa do Brasil,

e a alegria da torcida pelas ruas de São Paulo foi contagiante, foi a e que me ''converti'' a nação alvinegra kkkk'

Se fosse seguir pela minha família seria Colorado ! Boa noite ! :)

• A minha família inteira torce pro Santos, eu não ia ficar de fora né? kkkkkkkk

• Alternativa D.

• olha sei la viu

mas pra mim nao tem como escolher

é como gostar de uma pessoa ,vc gosta por gostar ,acontece ,nao tem como escolher

eu descobri ser palmeirense com 7 anos

hj em dia tenho 20 firme e forte no ♥ alviverde

!!

bj

• e) e meu padrinho

TRICOLOR PARA SEMPREEEE!!!

TAMBEM O R.CENI DEIXO MEU AMOR PELO SPFC MAIOR

• Estranho, mais comecei a gostar de um garoto no ano de 2006 eu tinha 14 anos, ele Torce pro São Paulo, e desde la torço pro tricolor , mesmo eu não gostando mais desse garoto, eu escolhi torcer pro resto da vida.

• graças a Deus meu pai

• Meu pai talz antes torcia pra outro time mais nao vo falar se nao vao me sacanear eu era sao paulino mudei de time e vi que nao tinha futuro algum e dps voltei pro meu antigo time

Sign In or Register to comment.