Ainda bem que eu sei a verdade que Deus e estes papos de religião e bíblia não existem né ?

Fico orgulhoso por não deixar está manipulação tomar conta de min e você ?

http://evannave-universe.tumblr.com/

Comments

  • Onde você aprendeu essa verdade ?Quem te ensinou isso ? Ja mentiu porque religiões existe e milhares delas só no bairro onde moro tem centena de seitas religiosas e todas elas tem biblia! Então como não existe? Mentiram para você ? Ou você é cego !! Não vou nem mencionar Deus...porque ninguem procura algo que não existe ,não é isso uma verdade absoluta? você ja viu alguem procurando algo que não existe ?

  • Você fala como se fosse sorte... Bom, talvez seja mesmo, nem todos nascem com a capacidade de usar a lógica.

  • Só sei que nada sei.

  • Bom, vc acredita no que vc quiser mas independente de vc acreditar ou não a bíblia é a verdadeira palavra de Deus, e Deus existe sim tanto é que se vc parar pra pensar se a bíblia fosse um livro como outro qualquer ela não seria tão difundida, ela é um livro que “No número de antigos MSS. [manuscritos] que atestam a escrita e no número de anos decorridos entre o original e os MSS. atestantes, a Bíblia goza de uma decidida vantagem sobre os escritos clássicos [de Homero, Platão e outros]. . . . Ao todo, os MSS. clássicos constituem apenas um punhado em comparação com os bíblicos. Nenhum livro antigo é tão bem atestado como a Bíblia.” — The Bible From the Beginning (Nova Iorque, 1929), P. Marion Simms, pp. 74, 76.

  • qual o motivo de fazer uma pergunta da qual você não quer resposta?

  • É,mais o ser humano já é manipulado desde criança por isso,religião e politica são os maiores poderes do mundo,a religião pois é capaz de manipular em massa de uma forma tão forte que faz o ser humano perder seu senso de lógica.

  • Só posso lamentar o destino eterno de sua alma.

  • Só lamento! Se Deus não existe vc venho da onde? É questão de raciocinio... Vc venho da tal explosão Big Bang... Seriio? Raciocina, coloca uma bomba na sua casa poor exemplo e saí de perto, depois da explosão olhe o que ela fez... Destroi, explosão em ipotesê nenhuma vai construir algo.... Vc venho do macaco ok pode achar isso... Agora eu pergunto: e o macaco venho de onde??? Ham??? Tem que ter um ser inexplicável, um criador perfeito por tras da existência humana... DEUS!!!

  • So posso te dizer uma coisa um dia vc vai se arrepende de te falado isso . Me negas na terra te negarei no seu ! Tenho do seu . vc nunka sofreu seu filhinho de papai .

Sign In or Register to comment.