POR FAVOR, É UM POUCO GRANDE MAS ME AJUDEM ..?

É o seguinte, gosto de uma pessoa estamos juntos ja tem 4 meses, ele nao me pediu em namoro ainda pq disse que nao esta preparado pra um relacionamento serio e tals ( pq trabalha mt, e disse que mulher gosta de atenção e tals) .. eu sou apaixonada por ele, ele demostra tbm . Ha algumas semanas ele disse que nao viria aki em casa me ver, pq tava cansando e tals, dai quando foi no outro dia eu abri o facebook e a primeira coisa que eu vi foi a foto dele com uma menina, (essa menina, ele diz que é amiga ) ,fiquei **** de raiva e conversei com ele . ele ficou grilado pq disse que ele nao era propriedade minha e que aquela menina era so amiga dele e que nao tinha nada demais . falou que quando os meninos curti minhas fotos ou comentar, ele fica calado na dele e que era pra eu fazer o msmo , pra nao criar confusão. essa menina nao mora aki na minha cidade . e dpois disso ele nao veio me ver, me ignora no face e no celular .. semana passada ele me mandou uma mensagem no cell '' Bom dia '' , somente isso . e sempre que pucho conversa com ele ele me ignora e pergunta se o que eu quero falar é mt coisa, pq esta ocupado . ele é mt lindo, meninas caem pra cima dele e tals .. ele disse pra eu ter paciencia pq eu magoei ele mt pq fiquei inciumada e disse que eu mechi numa area mt sensivel dele, pq quando a poeira baixar ele vai me procurar . o causador é o face ou ask, desativei meu ask e estou esperando ele me procurar . comprei presentes dos dias dos namorados, so que nem entreguei pq nao estamos nos falando . ME AJUDEEEEM, POR FAVOR .. O QUE DEVE ESTA ACONTECENDO ?

Comments

  • Eeeeeeeeeeeeeeee.......................

    Então acorda esse mlk so ta te inrolando vc n.devia fica no pe de um.mlk.q nem te que e vai s

    A procura de quem te ame pq ele so ta querendo fica com vc e so nd mais esquece da um gelinho ne e segue em frente

  • Preguica de ler :3

  • Se você ama mt ele Chega nele é pedi desculpa ele tbm vai perdir dps de ter feito isso voce da o presente volta a namor aé faz um acordo com ele vc nao fala com nenhuma homen nada de cumprimenta é ele a mesma coisa com as mulheres é fica no face voce vai perde tempo tenta procura algo pra se ocupa

Sign In or Register to comment.