Gravida e agora??? Como dizer pros meus pais?

TÔ gravida descubri ontem e não sei como dizer pros meus pais tenho so 13 anos e o pai tem 16

e agora?/

Comments

  • Muito nova pra fazer isso ein...

    Bom, vamos la, quando os seus pais estiverem comendo um bolo de chocolate super recheado de coisas deliciosas, vc chega e conta, eles nao vao ter uma reação muito malvada, pois o bolo vai deixa-los um pouco mais felizes, mas vc e o seu namorado podiam tentar ir ao ginecologista sozinhos, pra falar que vc quer fazer um aborto x.x

  • Poxa mas 13 anos já tendo relações sexuais? Vamos concordar que você é nova e nem devia pensar em sexo.

    Simplesmente conte. Eu engravidei também cedo e hoje tenho um menino recém-nascido aos 18 anos e ao menos eu, acabei os estudos, fiz cursos e tenho um emprego.

    Mas eu contei logo, e quanto mais cedo melhor até porque a bronca acontecem, mas você vai precisar deles para ser os ''pais'' do seu filho.

    Eles vão sustentar vão dar tudo, pode ter certeza que esse cara de 16 anos não tem a mínima responsabilidade porque ele aceitou transar com uma criança de 13 anos ..

    Enfim, converse com seus pais e com o pai do bebê se ele não assumir, converse com seus pais e entre na justiça com pensão.

    Sendo sincera, eu com 18 anos vejo o quão dificil é cuidar de um bebê mas não é impossível. Não pense em tirar, e a partir de agora sua vida será diferente, terá de abrir mão de tudo para cuidar do bebê. bebê é bênção, mas agora é você e ele contra o mundo.

    Tenha mais responsabilidade flor e seje uma Mulher agora. Será mãe !

  • "Ei jovem não se desespere. Fale com os seus pais em um momento muito feliz, tipo uma festa, desse jeito eles não vão ficar tão bravos... Pô você tem 13 anos e já foi ter relações sexuais??? Por que não usou camisinha?"

  • Minha filha também tem treze anos e nem sei qual seria minha reação. Talvez revolta e ódio. E depois lhe perguntaria " e agora, o que vai ser de sua vida?". Melhor chamar o pai de seu filho e juntos, contar para sua mãe, e planejar o que vai ser feito. Nessa hora você precisa de apoio, e espero que seu namorado seja homem o bastante para lhe ajudar.

  • Es muito vadia vey.... Mais conte primeiro pra mae se a reaçao nao for boa ai nem conte pro seu pai, e quando sua mae conta pro teu pai se esconde fuja algo poetico.... Espero te ajudado e ajudei vlw vlw... Vadia

  • Sinto em dizer isso mais>>>>>>>>> CORRE KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • se os seus pais são daqueles que nunca aceitariam um neto cedo , chegue de mansinho e fale devagar , diga mãe eu tive um descuido aconteceu e eu engravidei sei que não deveria ter iniciado relações tão cedo mais me desculpe não quero abortar a criança isto é um ato de crueldade diga isso se ela ficar brava fala pra ela não te bater porque você tá esperando um filho que não tem culpa de nada ela vai falar uma par no começo mais depois que o bebê nasce vira avó e avô coruja pode ter certeza mais e seu namorado vai ter que ir junto com você e dar tudo dele agora para cuidar deste bebê que está chegando , tome cuidado flor você é muito nova e pode muito bem futuramente pegar outra barriga , tome cuidado use camisinha amiga , beijos e boa sorte ;

  • Eu ja respondi essa sua pergunta ...

    Espero ter ajudado , dá uma passadinha no meu blog por favor :

    http://amordemaes2.blogspot.com.br/

  • E agora fu.deu neh ?

  • Diz que foi do Boto.

Sign In or Register to comment.