Meu namorado sempre me deixa loca e talz , ele fica de .... duro , mais eu nunca fico exitada?
Bom , eu e meu namorado sempre damos uns amassos , ele fica de p... duro eu fico loca , na verdade não sei se que só quero satisfaze-lo , o problema é que eu nunca gozo , (NUNCA FICO MOLHADINHA) , e ele sempre pega no meus seios , faz caricias na minha vagina , acaricia meu corpo todo e eu sempre falo umas coisas para ele , e dai ele fica de p duro muito rapido e eu sempre fico normal , ele já tentou bater uma para mim , mas não deve resultado nenhum. Oque eu faço ? TENHO 15 ANOS
Comments
eu tnhu 17 e isso acontecia cmg ... deve ser pq faz pouco tmpo q vc perdeu e ele ainda n conhece seus pontos eroticos direito..
Ou pq vc fk nervosa na hora ....
Mas fique despreocupada logo logo vc sente como eh !!!
Espero ter ajudado , bjus
Você se toca quando ele te chupa.Ele chupa seu clitóris?Peça a ele pra fazer um oral mais demorado em vc,ou então tenta transar com ele em um lagar exótico.Como:elevadores,no metrô,em cima da lage,no quintal da sua casa,em cima da pia da cozinha,tenta descobrir em que lugar você ficaria excitada com uma boa transa.Também pode ser que vc apenas demore um pouco mais para se excitar e ele está fora do seu tempo.Diz pra ele fazer umas preliminares mais demoradas.Espero ter te ajudado.Beijos e boa sorte!!!
Você é muito jovem ainda,mas tem algo que não falha e que toda mulher fica muiiiito molhadinha,você vai amar.Veja este site:
http://descobrindoprazeres.blogspot.com.br/2010/06...
Isso acontece porque vc não chegou a ser totalmente estimulada.
Vem aki em casa kkkkkk tenta fazer com outro pra ver..
vá estudar p ser alguém na vida!