Dimmu borgir: Metal com orquestra sinfonica, simplesmente LOUCO, e as letras são satanicas, mas não explicitas e o que torna mais interessante, em um clipe eles zuam a igreja catolica. vo te passa o link.
cara eu acredito an existencia de deus, mais mesmo assim curto um death metal e bblack metal nao oque eles pregam an letra e sim o ritmo do som, tem tudo a ver comigo, mais nao so satanista, longe disso,.
Eu gosto de algumas bandas, mas ultimamente só tenho ouvido Rock mesmo. Mas ainda escuto muito Behemoth, se você ainda não conhece, te recomendo.
Só um detalhe, muitas bandas de Black ou Death Metal, não são "satânicas", fazem somente por marketing ou como uma forma de protesto contra a opressão da igreja.
Comments
se eu gostasse de Black Metal eu também teria que gostar de White Metal senão eu seria preconceituoso .
Black metal é muito bom meu caro. Hahaa, eu tenho duas bandas aqui que vc vai adora manow!!!
Dimmu borgir: Metal com orquestra sinfonica, simplesmente LOUCO, e as letras são satanicas, mas não explicitas e o que torna mais interessante, em um clipe eles zuam a igreja catolica. vo te passa o link.
Tem outra banda de rock industrial, Deathstars: As letras são satanicas com blasfemea, o som é solene com um pouco de explosividade!!!
Só curti ao cara.
ROCK AND ROLL \m/
cara eu acredito an existencia de deus, mais mesmo assim curto um death metal e bblack metal nao oque eles pregam an letra e sim o ritmo do som, tem tudo a ver comigo, mais nao so satanista, longe disso,.
Eu to fora...
Prefiro os Clássicos
Eu gosto de algumas bandas, mas ultimamente só tenho ouvido Rock mesmo. Mas ainda escuto muito Behemoth, se você ainda não conhece, te recomendo.
Só um detalhe, muitas bandas de Black ou Death Metal, não são "satânicas", fazem somente por marketing ou como uma forma de protesto contra a opressão da igreja.
Sim.
Meu pastor proibiu!
A RESPOSTA Ã A SEGUINTE!
VOCÃ SABE A QUEM ESTÃ ADORANDO?
NO MOMENTO EM QUE VOCÃ TA CURTINDO UM BLACK METAL?
à MEU AMIGO!
TU NÃO SABE PRA QUEM TU TA ENTREGANDO A TUA MENTE E O TEU CORAÃÃO!
SATANÃS Ã PERITO EM ENGANAR OS INCRÃDULOS.
ADORE A DEUS!
ADORE A JESUS!
LOUVE SOMENTE AO SENHOR!