Quero abrir um canal de games no youtube e tenho duvidas.Vale 10 PONTOS?

Intaum pessoal eu queria abrir essa conta de games no youtube(na verdade ja tenho a conta mais não tenho nem um video ) .

só que o problema é que as ferramentas que eu tenho é um pc mega velho de 512 de RAM 80 HD ,1.6GHz processador intel celeron 420 e sem placa ,e tbm tenho um ps2(porem não tenho placa de captura) .

Perguntas.

Não ficaria estranho gravar videos auguns dias com a camera filmando a tela da tv jogando ps2 e outros dias jogando no pc com o fraps se o pc conseguir rodar os jogos com o fraps?

Sera que se eu gravar jogos da geração passada (pelo motivo de eu naum ter console da nova geração) o canal não ficaria ruim com jogos antigos?(apesar do assoprafitas gravar videos de super nitendo ^^)

PS:o bom é que eu tenho uma tv que quando eu filme não aparece faixas pretas,e tenho uma camera boah .

Comments

• Cara acho que não vale apena, pois vc não vai consegui roda os jogos da atualidade, e os jogos do passado todo mundo ta cansado de saber tem centenas de videos sobre eles. Mais se vc quizer tenta boa sorte! eu recomendo que vc troque de PC. pois eu acho que não compensa investir nos dois (PC e console). Boa sorte ae mano, se for abrir o canal fala que dai eu me escrevo ;) hehe'

• cara ja que vc n tem como gravar nada da atualidade (nen de console nen de pc) ficaria legal vc começaar com jogos antigos rodando no seu pc isso ele deve aguenta (tipo mario) e uma coisa muito importante abre o canal se vc realmente gosta de faze os videos, se vc so que ganhar dinheiro esquece

espero ter ajudado e se abrir o canal vo se um inscrito

• Filmar da tv não é muito legal. Eu recomendo comprar um pc novo e abrir um blog para ajudar na divulgação dos vídeos do seu blog. Além do mais não use o Fraps usa o Camtasia Studio que é bem melhor

• bom mais para de brinca!

Sign In or Register to comment.