não gosto de beijo forçado. Gosto de ficar na expectativa pelo beijo, gosto de sentir aquele friozinho na barriga quando a pessoa está se aproximando.
Obs: mas isso só quando vc já está em um certo clima com a pessoa.
No meu caso , eeu não ia gostar , por quee isso seria meei que falta de respeito !. mesmo qi focee o homeem mais lindo do muundo eu ia odiiar , asho qi eu ia me sentiir que eu tava daando a impressão meio qi uma pessoa facil /:
depende do cara,se fosse o menino que eu gosto eu amaria!kkkkkkkkkkmais eu ia flar que ele era safado tudo mais ia gostar,ahhh pf responde uma pergunta minha que ta la na frente?
Comments
só se a guria tiver afim do guri
por exemplo meu namorado sempre me rouba beijo, nossa eu amooooooo isso
mas se a guria nao tiver afim dai com certeza ela te empurraria e ficaria muito brava contigo
Deus abençoe
depende da pessoa , si eu estivesse afim eu iria gosta muito!
agora caso contrario quebrava a cara dele
não pois penso igual a Juliana
não gosto de beijo forçado. Gosto de ficar na expectativa pelo beijo, gosto de sentir aquele friozinho na barriga quando a pessoa está se aproximando.
Obs: mas isso só quando vc já está em um certo clima com a pessoa.
se fosse gatinho...
CLARO Q GOSTAM SEU VIRGEM....
ui é muito bom!!! aconteceu comigo! mas eu disse: vc roubou agora devolve! estamos ste hoje nessa
No meu caso , eeu não ia gostar , por quee isso seria meei que falta de respeito !. mesmo qi focee o homeem mais lindo do muundo eu ia odiiar , asho qi eu ia me sentiir que eu tava daando a impressão meio qi uma pessoa facil /:
Se fosse o garoto que eu sempre sonhei...não me importaria. Agora, se fosse um estranho, daria um soco no meio da cara.
depende do cara,se fosse o menino que eu gosto eu amaria!kkkkkkkkkkmais eu ia flar que ele era safado tudo mais ia gostar,ahhh pf responde uma pergunta minha que ta la na frente?