mulheres vcs gostariam que alguem roubassem um beijo de vcs?

tipo alguem chegasse e derrepente beijasse vc do nada, vc poderia até mesmo dar um soco na cara do safado, mais vc gostaria?

Comments

• só se a guria tiver afim do guri

por exemplo meu namorado sempre me rouba beijo, nossa eu amooooooo isso

mas se a guria nao tiver afim dai com certeza ela te empurraria e ficaria muito brava contigo

Deus abençoe

• depende da pessoa , si eu estivesse afim eu iria gosta muito!

agora caso contrario quebrava a cara dele

• não pois penso igual a Juliana

• não gosto de beijo forçado. Gosto de ficar na expectativa pelo beijo, gosto de sentir aquele friozinho na barriga quando a pessoa está se aproximando.

Obs: mas isso só quando vc já está em um certo clima com a pessoa.

• se fosse gatinho...

• CLARO Q GOSTAM SEU VIRGEM....

• ui é muito bom!!! aconteceu comigo! mas eu disse: vc roubou agora devolve! estamos ste hoje nessa

• No meu caso , eeu não ia gostar , por quee isso seria meei que falta de respeito !. mesmo qi focee o homeem mais lindo do muundo eu ia odiiar , asho qi eu ia me sentiir que eu tava daando a impressão meio qi uma pessoa facil /:

• Se fosse o garoto que eu sempre sonhei...não me importaria. Agora, se fosse um estranho, daria um soco no meio da cara.

• depende do cara,se fosse o menino que eu gosto eu amaria!kkkkkkkkkkmais eu ia flar que ele era safado tudo mais ia gostar,ahhh pf responde uma pergunta minha que ta la na frente?

Sign In or Register to comment.