que tinta posso usar pra pintar vidro?

oi pessoal,alguem pode me informar se existe uma tinta especifica para vidro e qual e,e que o box do meu banheiro e transparente e eu não quero trocar para por um jateado que custa caro,me disseram pra pintar pra ele ficar fosco mas eu não sei que tinta usar ,que não saia com o vapor

Comments

  • Oi querido.

    Então hoje em dia tem adesivos que se coloca tipo adesivo de carro.

    Compra na leroy, ou se não tem tbm uma tinta para atersanato que é tinta fosca e nao sai no vapor.

    ok beijos

  • bom dia amigo vou te dar algumas opções se nao gostar,faça algumas dessas respostas dos amigos que responderam antes de me são muito interessantes,

    1-opçao-tem uma finta chamada fundo para epoxi da linha industrial,o galão e um pouco caro mais te dar 10 anos de garantia.

    2- opçõo -ttambem dar para pintar c| esmalte sinteitico fosco.

    3- opção-vc sabia que em vidro dar para aplicar textura ou grafiato .primeiro passe fundo para esses produtos depois e fazer do seu gosto.

    1-op. vai gastar uns R$ 150,00

    2-op. idem R$ 15,00

    3-0p " R$ 45,00

    beto pintor inscrição municipal 26145 Atibaia-SP

  • Para vidro tem uma tinta da Acrilex ou Gato Preto chamada vitral e é usada em artesanato para pintura em vidro. Uma outra forma é vc adquirir uma pasta que passada sobre o vidro e aguardado um certo tempo ele corroe o vidro tornando fosco. Usa-se para marcar o chassis do carro nos vidros do automovel. Também vc poderá usar o papel contato fosco ou decorado para aplicar no vidro, de preferência pelo lado externo. Ele é adesivo. Também tem as películas automotivas que podem ser aplicadas sobre o vidro pelo lado externo.

  • Quero Pintar uma logomarca em um copo de tomar agua vai lavar bastante qual tinta uso?

  • como são o nome das tintas que pinta

  • Amigão tinta para vidro na construção civil para suportar os intemperes,água,calor,frio é a epóxi,depois do vidro passar por jateamento aplica se o prime e a tinta,esse processo chama se serigrafar,nunca se usou tanto...mas para o seu caso eu faria o seguinte: tiraria os vidros do box e aplicaria a película que imita o jato ou uma de uma cor de sua preferencia, bem aplicada tirando 2 cm em toda a sua borda na altura e largura,e depois de secar por 2 dias instalar com o lado do vidro sem película para dentro do box (jato para fora) tenho certeza que aguenta muito tempo limpando a película só com um pano úmido...

    Espero ter ajudado um abç[email protected]

  • Como disse nossa amiga acima adesevo....mas vc pode colocar insufilme, ou pinta com tinta spray pelo lado de fora do box....escolha o que for mais barato...

  • tinta guache

    e muito boua.... eu pintei a minha casa inteirinha até os vidros... ficou perfeitoo

    vlws

Sign In or Register to comment.