Como faço para instalar o word e exccel xp no meu pc?

eu estou com o programa completo ( word, exccel, power point access) ele foi instalado, mas quando fui abrir ele pediu a chave do produto ( tipo uma senha com 25 caracteres ) essa senha deve está onde? será que está no cd? ou na capa onde veio o cd?

Comments

  • O número que ele pede é o ******, não é?

    Caso seja, o número normalmente encontra-se atrás da caixa do CD do office.

  • Vá no Serials.com

    Ache ou gere um...

  • ...então....

    tem que prestar atenção a essas coisas....rsrsrsr

    .....

    em todo o caso se vc não tiver pega no Hastalavista...

  • É simples meu amigo, no baixaki vc encontra os dois e separados é só instalar e pronto,qualquer dúvida entre em contato comigo [email protected] abraços Álien

  • Insira o cd e procure por setup, clik dulplo e pronto, mas pera, ele vai pedir o ****** e o que voce vai fazer?

    Va em meu computador, unidade (D:) clik com o direito do mouse e selecione a opção explorar, vai abrir toda o conteudo do cd, aí só procurar por ******, estará em arquivo do bloco de notas.Ao colocar o ****** corretamente só seguir e preencher uma sperguntas básicas para deixxá-lo em seu nome!

  • nao sei lhe informar...

    mas quando eu fui instalar no meu o xp, nao pediu senha nenhuma...

  • Se for um cd original está na caixa, vem numa etiqueta que tem dois códigos de barras na vertical ( o ****** está entre elas). São números e letras e no meu caso, está identificada como product key (chave do produto).

  • SE VC NÃO TIVER A SENHA NÃO PODERÁ ISTALA-LO

    SE VC BAIXAR SERÁ TEMPORARIO A NÃO SER QUE VC COMPRE

    TEM OUTRAS MANEIRAS MAS .......................

  • Olá,

    Vc deve primeiramente procurar o ****** nos arquivos do CD, caso não esteja vc pode contactar a pessoa que lhe vendeu e perguntar o ******. Mas caso ache mais fácil, vc pode procurar o ****** pelo Emule. Basta colocar em pesquisar ****** do Oficce XP e baixar algumas opções e testar no seu micro.

    Abraços

Sign In or Register to comment.