Alguém pode me dar uma dica?

Vou tocar num evento e me pediram duas declarações. Uma minha para a empresa contratante representar a banda com exclusividade, até ai tudo bem. A segunda do orgão competente que indica a pessoa que representa a banda. Que orgão é esse? Como consigo essa declaração?

Comments

  • Tem um cara ai que se julga "EXPERT EM MUSICA" que lhe enviou uma resposta que além de agressiva e de tom desprezível, completamente equivocada esse cara deveria ser expulso ( denunciado ). Aguo que os membros desse grupo deveriam postar respostas que venha a engrandecer o conhecimento dos demais e não denegrir a imagem alheia. Caso seja limitado de tais conhecimentos deveria ler e aguardar respostas que possam vir a ser somadas com ( o que diga-se de passagem ao contrario da arrogância ) sua minúscula sabedoria.

    A resposta: No meu caso o ÓRGÃO COMPETENTE chama-se "AMAR" ( Associação de Músicos e Arranjadores ). Através deste órgão recebo os direitos pelo meu trabalho. Quando preciso foi este órgão expediu tal declaração.

    Caso não seja associado a nenhuma instituição desse gênero procure uma em sua cidade e registre sua banda. Será intitulado o responsável legal pela mesma. Eis o documento que precisas!

  • Ricardo, a atividade musical no Brasil é regulamentada e quem trabalha na área precisa ser registrado na Ordem dos Músicos do Brasil (OMB)

    Sempre que se vai fazer um cachê, ou tocar em um barzinho ou qualquer outro local, é normal o contratante pedir o número de sua inscrição da OMB e o comprovante de pagamento das anuidades (+-80 reais/ano).

    A prova para ter sua carteira é fácil, uma vez que vc vai fazer pra música popular, provavelmente (e não erudita), então a prova é prática, é só tocar e pronto.)

    Coloquei abaixo, o link onde tem todas as informações.

    Data de prova, horário e outras informações,

  • procure ai em sua cidade a orden dos musicos do brasil ok la eles vao de explicar tudo e se vc nao tiver a carteira da ordem tire uma la eles fazem na hora ok

  • Fala que a festa esta muito boa, que os organizadores estão de parabéns porque a festa está muito boa, maravilhosa e que trouxeram o que tinha de melhor.

  • Penso que o órgão mencionado é a Associação dos Músicos do Brasil aí em tua cidade.

  • bom isto já aconteceu comigo! diga que são competentes, trabalhadores, entre outras, só elogie.

  • Ô mané!

    o "órgão competente" que se referem é a OMB (ordem dos músicos do Brasil)

    se vc não sabe disso ... vocÊ é um picareta!

    nem registro você tem ... você deveria ser denunciado e vou mandar um fiscal do ECAD "vistar" sua apresentação.... me diga onde é...por favor...

  • Faça elogios mesmo sem saber.

  • nun sei...

    desculpa..

    bjim

Sign In or Register to comment.