briguei feio com meu namorado.. preciso de uma opinião :(?

ontem eu fui pro bar da mãe do meu namorado, que fica super perto da casa dele.. Estava "tudo bem", mas bebemos muito, eu fiquei alterada e fomos pra casa dele, porém ele quis continuar no bar jogando snuke e bebendo com o padastro dele, e pediu pra que eu esperasse na casa dele com a mãe dele. Fui, fiquei deitada na cama da minha sogra e liguei pra ele vir embora, ele desligou diversas vezes na minha cara, ficava sussurrando, depois dizia: amor eu ja estou indo, estou aqui com o Ale, relaxa! isso eram umas 3h, ele chegou mais de 4. me chamou, eu desci, com a cara feia, e não lembro como começou a briga. só lembro que falei que era pra ele ter vindo embora, dai ele achou alguma coisa que eu disse ruim, e começou a dizer que não ia dormir comigo, que ia dormir num colchão no chão. eu fui pra cima dele, na intenção de segurar ele e dizer que eu queria dormir junto, que aquela briga não tinha motivo, e ele com um copo de cerveja na mão, me empurrou, começou a gritaria, eu comecei a chorar, ele me chamou de louca várias vezes, de otaria, disse que era pra eu ir embora da frente dele. e teve uma hora que ele começou a chorar também, e eu tentando abraçar ele falando não me toca, sai daqui.. eu dizendo q ele tava louco, que aquele não era ele, ele dizendo que eu causei por nada.. a mãe dele me levou pro quarto dela, e o padrasto ficou conversando com ele, e depois comigo, ele se trancou no quarto e eu tive q dormir com a minha sogra e o namorado dela! não vi mais ele, nem falei, acordei hoje sozinha na cama da sogra e vim embora.. to muito mal, muito triste,o que eu deveria fazer? quando ele estava conversando com o padastro, ouvi ele dizer que não me aguenta mais, que ta cansado e que eu sou louca, ele repetiu isso.

eu estava errada? oq vcs fariam?

Comments

• Brigaram quando ele estava bêbado, aff.

Não, não estava errada, mas já ouviu falar que em ***** quanto mais a gente mexe mais fede? Pois é! Com bêbado não adianta discutir! bêbados perdem o sentido. Se você viu que ele estava alterado, devia ter deixado quieto. Você NÃO estava errada mas acabou errando quando discutiu com ele! Agora você deixa passar, se ele não te procurar, procura ele quando ele NÃO estiver bêbado e conversem.

• PRA VER O QUE A CACHAÇA FAZ COM UM RELACIONAMENTO.

• Eu terminaria. Primeiro porque ele mentiu, falou que iria vir e não veio.Depois causou uma briga horrível. Imagine quando você estiver casada, ir buscar marido no bar, aff. Se dê valor filha, tire esse pensamento machista da cabeça e faça valer o que você quer da vida, não o que ele quer. Se rebaixar por causa de homem, nenhuma mulher precisa disso.

• Bebida matou minha vo, bebida parece que vai acabar com seu relacionamento, conversa com ele.

• Nossa'

Isso só vc pode e deve dizer'..

Repense nas atitudes.

Sign In or Register to comment.