Qual nome é o mais bonito para minha calopsita da mutação Pé****? Anita,Maya ou Eva? Quem tiver outra sugestão pode comentar?
Eu tenho uma pé**** também, eu ja tive com os nomes de Joy, Tchutchuca ou tchuca e Nina, talvez você goste.Mas entre esses três Anita é legal.
Eu colocaria Aime
passarinho...
piu piu...
loro...
nada de nome de gente em animais..dá processo hehehehe
Os 3 nomes são muito bonitos mas na minha opinião acho que você deve chamar de Perola mesmo
Eu prefiro Anita pois é um nome muito bonito e adequado em minha opnião.
Significado do nome Anita:Derivado do nome pessoal ANITA, Variação de Ana, Cheia de graça, a benefica.
Esse nome é de origem espanhol.
Se eu fosse voce escolheria Anita,é um belo nome...
Bjss
Eva consertesa
lia ficava bom
Eu adoro Eva , mas opiniões são opiniões também gosto Jade , Yasmin , Danielle ... (: espero ter ajudado
Mei ficaria legal
Anita e mais legal e mais bonito
Comments
Eu tenho uma pé**** também, eu ja tive com os nomes de Joy, Tchutchuca ou tchuca e Nina, talvez você goste.Mas entre esses três Anita é legal.
Eu colocaria Aime
passarinho...
piu piu...
loro...
nada de nome de gente em animais..dá processo hehehehe
Os 3 nomes são muito bonitos mas na minha opinião acho que você deve chamar de Perola mesmo
Eu prefiro Anita pois é um nome muito bonito e adequado em minha opnião.
Significado do nome Anita:Derivado do nome pessoal ANITA, Variação de Ana, Cheia de graça, a benefica.
Esse nome é de origem espanhol.
Se eu fosse voce escolheria Anita,é um belo nome...
Bjss
Eva consertesa
lia ficava bom
Eu adoro Eva , mas opiniões são opiniões também gosto Jade , Yasmin , Danielle ... (: espero ter ajudado
Mei ficaria legal
Anita e mais legal e mais bonito