É grande, mas dou 10 estrelas, me ajudem, o que acham?

Eu era muito afim de um garoto (ele é mto feio, assumo, e tdas as pessoas tbm dizem isso) mas msm assim eu queria. Várias amigas minhas contaram para ele, às vezes na rua me cumprimentava me chamando de linda, porém ontem, estava em uma barzinho com uns amigos e ele chegou com a turma dele, meus amigos ficavam brincando com ele que ele era via*do por ficar fazendo hora. No final da noite eu conversava com um amigo e ele foi falar com meus amigos, que pegaram pesado dizendo que ele era via*do, e então meus amigos falaram que se ele não quisesse ficar comigo era para dizer logo e não me iludir, ele disse que não era isso, que ele era homem e eu mulher, que queria sim... que não tinha falado cmg ainda pq não rolou o momento, mas ele me olhava a noite toda, e então, ele pediu um chiclete para meus amigos e decidiu ir falar cmg, me oferecendo carona. Á principio eu quis recusar, mas como sou mto afim, aceitei sair com ele. Perguntei se ele estava fazendo aquilo forçado, ele me perguntou se eu estava, eu disse que não, e ele disse, então, eu tbm não, me disse que tbm estava afim. Começamos a nos beijar e ele ficou tentando se*xo de todo jeito, eu tirava a mão dele e msm assim ele insistia demais. Estávamos no carro dele. Não nego que o clima estava bem quente, rolou mão pelo corpo todo, mas toda vez que ele tentava algo mais intimo, eu tirava a mão dele, ele tentava levar minha mão para o corpo dele e eu recusava. Enfim, ele queria de todo jeito, mas não rolou. No final disso ele disse (Foi bom Linda) e ficou com cara de decepcionado. Acham que ele vai querer ficar comigo de novo? Ou foi coisa só de momento? E acreditam que ele ficou comigo por causa de pressão ou pq quis???

Comments

Sign In or Register to comment.