Porque será quando eu faço oração sinto minhas mãos tremulas e coração acelerado??10 PONTOS 5***?

Pergunta feita por:Beatriz.

Tenho muita fé em Deus,ta um clima meio pesado aqui em casa,pois meus pais estão brigando,estou um pouco triste fui fazer orações agora,eu sinto minhas mãos tremulas,meu coração acelera,sinto uma energia mais não sei se é boa ou ruim,pois sinto meu coração acelerado e meu corpo esquenta,eu sou médium,mais não desenvolvi minha mediunidade,gostaria de saber o que é isso?

*PERGUNTA FEITA POR:BEATRIZ.*

Update:

saiii limbooo

Update 3:

saiii limbooo

Comments

  • Olha Bia, essa questao de voce ficar tremula e seu coraçao acelerar, se deve ao fato de voce estar no meio de uma afliçao dentro de sua casa(a briga de seus pais). Procure rezar(ou orar) quando voce estiver calma. Isso facilita as coisas. Que o Espírito Santo te proteja, te ilumine e te dê a paz, amém?!

  • vc é o que vc acredita

  • É o verdadeiro amor que deus sente por você

  • Então...

    Vc tem o que chamamos de Cérebro inteligente e Corpo Burro, seu cérebro é inteligente demais pra fazer vc acreditar em Deus, logo qdo vc começa a rezar seu cérebro ativa a defesa do seu organismo fazendo seu corpo ter um ataque epilético, o chamado auto-suicídio. Mais umas 3 sessões de reza e vc morre.

  • CUIDADO.........RELIGIÃO ENDOIDA MESMO !

  • Nem todos usam crack igual a ela.

  • Procure um psiquiatra e/ou um cardiologista.

  • Síndrome do Fanatismo.

  • Conselho: Se você freqüentou ou freqüenta centros espíritas, é preciso parar ou nunca mais voltar nestes lugares. Não é bom, aliás, esses lugares são onde os demônios dominam e enganam. Seu coração acelerado quando reza, indica uma opressão. Opressão é quando um demônio está perseguindo uma pessoa. Sou católica carismática, e lhe recomendo assistir a TV Canção Nova. TV Aberta canal 23, ou procure pelo google, para assistir pela net ao vivo. Se puder, ligue a tv, acompanhe e va fazer uma visita. Fica em Cachoeira Paulista. Que Nosso Senhor Jesus, te libertará, você e sua família.

  • Quando eu oro para Deus Em nome de Jesus eu nao sinto isso, eu me sinto é bem a nao ser que eu esteja doente aí eu me sinto mal!

Sign In or Register to comment.