comprar caminhão bi truck, ou carreta.... qual da mais lucro e se paga mais fácil?

ola boa tarde. pretendo fazer um financiamento...... de longo prazo.... estou pensando em comprar um caminhão... mas estou com medo e duvida,

estou comprando um volvo vm-330 8x2 valor 260000,,, carroceria valor 29000

irei financiar em dez anos 120 meses pra pagar.. com juro de 6% ao ano....

tenho muito medo de nao poder pagar este caminhão.... quero que me ajudem.....

me falaram pra mim comprar entao uma carreta... tres eixos cavalo toco...... gostaria de saber qual dos dois da mais lucro.... e se tenho possibilidade de pagar esse valo todo.... ??????

desde ja agradeço muito.... me ajudem por favor

Comments

• si ta com medo parece que não é do ramo! bom entre carreta e caminhão depende do tipo de serviço que vai entrar. Esta pensando em fazer o que, bau, carga seca, refrigerado, bascula.... com um caminhão carroceria aberta você trabalha em um determinado tipo de serviço, com um cavalinho você engata em qualquer carreta.

Você tem que decidi em qual ramo entrar e dentro deste ramo qual caminhão leve serve. Um exemplo um 8x2 tem 12 pneus. um cavalinho toco mais uma carreta 3 eixos tem 18 pneus. Cada pneu custa em média 1500 reais. neste sentido você economizaria muito com um 8x2. Depende muito do seu serviço, pra encontrar o caminhão certo!

Sign In or Register to comment.