No terceiro ano de facul dá p saber se gosto do curso ou não? Terminar ou continuar?
To fazendo Direito faz 3 anos e meio, falta pouco p terminar e até hoje não me sinto apaixonada pelo curso, devo largar ou terminar só p ter nível superior?
To fazendo Direito faz 3 anos e meio, falta pouco p terminar e até hoje não me sinto apaixonada pelo curso, devo largar ou terminar só p ter nível superior?
Comments
acho que vc devia ter pensado antes em terminar... tipo no máximo no primeiro ano. agora é bobagem, termina e segue uma outra área que naum de advogada propriamente dito. se eu fosse vc ia arrebentar de fazer concurso público com ótimos salários. eu no seu caso ia ser delegada rsrs. mas faço ADMinistração rsrs. guenta firme ta acabando. naum joga toda a grana e tempo q vc investiu agora na reta final naum rs. se com ensino superior ta dificil nesse país que dirá sem. rsrs Boa sorte
termina sim
à claro que deve terminar.
Deve terminar pois isso ficara no seu currÃculo e aumentara as chanches de você conseguir um emprego ótimo , e você pode fazer assim : acaba direito quando você acabar trabalhe com isso para poder pagar a faculdade de sua paixão verdadeira
Tá doido..claro que termina, falta pouco depois de terminar as opções sõa inúmeras, vc não precisa advogar pode tentar concurso público. ótimos salários estabilidade, depois disso sim poderá fazer o curso que for e escolher uma nova profissão..JuÃzo hein..