Bateram no meu carro... É obrigatório tomar alguma medida?
Ontem no período da tarde, quando estava parado no trânsito um veículo de modelo Gol bateu na traseira do meu veículo, porém só foi constatado um pequeno arranhão no para-choque. O motorista do Gol ainda se achou no direito de dizer que não aconteceu nada no meu carro e que ele iria embora... Na hora fiquei furioso, pois é o meu primeiro carro, não fazem nem dois meses que estou com o mesmo... Não tomei nenhuma medida, a não ser anotar a placa do veículo. É obrigatório tomar alguma medida na justiça ou ir na policía???
Comments
Amigão.. faça um B.O. para se proteger já que vc conseguiu anotar a placa pois ele pode alegar que vc veio de ré e bateu o carro dele e etc... é bom vc se previnir pq tem muito espertinho querendo ganhar uma pintura nova no parachoque. Não é muito burocrático mas é bom vc fazer isso.
Já aconteceu comigo e deixei pra lá... dai chegou uma intimaçao em casa e o carinha disse que eu vim de ré e quebrei o farol dele... resultado.. tive de pagar.. pois meu carro tem reboque e ele veio e me bateu por trás..mas como ele deu no meu reboque nao tive prejuizo algum no meu carro...
Faça lá um B.O. para se previnir.. Ok OK
Espero ter ajudado..