Como posso me encontrar com meu namorado sem que ninguém saiba?
Ha quero me encontrar com meu namorado so ke ja estao si esgotando as ideias...e sem ke ninguem saiba pk meu pai nao deixa..infelismente..
Ha quero me encontrar com meu namorado so ke ja estao si esgotando as ideias...e sem ke ninguem saiba pk meu pai nao deixa..infelismente..
Comments
Fuja de madrugada e se encontrem em um lugar calmo.. tenha certezza que seus pais nao vão ouvir barulho e pronto!!
Bom , nesse caso você precisa de reforço , ajuda de alguma amiga ou primas !
Suponho , invente trabalhos de escola na casa da sua amiga e tals , ai leva um caderno para desfarçar né ?
ai manda uma smss pelo celular para ele te encontrar ne algum lugar próximo a casa da sua amiga ...
Mas muito cuidado para seus pais não descobrirem , pois ai você perderá toda a confiança deles !
ai a coisa fica preta ! kkk
Boa sorte ! Espero ter ajudado
Escreve uma carta pro seu pai e diga que você ta precisando de um professor particular de português. Pronto, você já tem uma desculpa pra ir pra casa do seu namorado/professor!
Faiz igual eu fala qe vai na amiga ai vc pega e encontra ele
Fala q vai com amigos ao cinema! dai vc marca com ele pra se encontrem em algum lugar,pode ser no cinema tbm!! *------------* Boua sortee!
Se tiver uma amiga ou prima dorme na casa dela aai dps vcs vao se ver
Quando vc sair pra algum lugar Liga para ou mande msg pra ele te encontrar em tal lugar e pronto.
Tente mandar uma mensagem de texto e depois vc apaga, ou então mande uma mensagem pelo seu face para ele, e depois se vc quiser, vc apaga sua conversa com ele ...