Acho que minha mae esta traindo meu pa??ajuda?
Oi pessoal tenho um casso serio que nao e brincadeira quando meu pai vai para o trabalho as 8;00 e fecha o portao minha mae pega o nootbook e meche nele acho que o site e livemocha tambem peli skype ora que ele volta minha mae esconde o not e n fala nada amo muito minha mae mas acho que minha mae esta usando meu pai e nao tenho coragem de falar para meu pai pois minha mae vai ficar chateada e nn quero isso eu tento conversar com minha mae sobre isso mas nn crio coragem choro muito e tento esquecer. como eu sei que ela esta traindo?
Pois eu vi o cara no pc dela video e ela fecha porta muito n sei talvez ela mostra o corpo ja e hoje vi o cara no pc dela de nv quando eu chego perto de la ela esconde o not me ajudemm
Comments
humm...o q sua mãe ta fazendo pode não ser exatamente uma traição.Tipo se o negócio e só cm notbook e não **** aquelas saidas suspeitas qdo a pessoa ta aprontando.Ela pode ta fazendo sexo virtual cm outros homens,quem sabe a vida sexual dos dois pode ta em crise e ela tenha necessidades que o marido não ta dando conta de cumprir,pod ser isso sim tem mulher q é fogosa e gosta de se sentir desejada,mas é claro q nem todo homem encara isso numa boa,se esse for o caso seu pai pode considerar isso como traição,mas p mim traição msm é só qdo **** sexo na real msm.
vc já perguntou pra ela "ué, pq vc escondeu o notebook?"?
ou então "mãe, vi vc conversando com um cara no skype, quem era?"
vc é filha dela, tem direito de saber. quem tá errada é ela. além disso, coitado do seu pai...
...