Eu tenho um anão russo campbell e ele se acostumou com o tempo, geralmente os hamsters são assim, tenho uma certa experiencia com criação e posso afirmar isso
Seguinte! hamster não tem a visão muito boa, então eles irão reconhecer seus donos pelo cheiro!
Então, deixe-o acostumar com seu cheiro! coloque a mão dentro da gaiola, deixe que ele se aproxime e sinta seu cheiro... aos poucos ele vai se acostumar!
Eles mordem muitas vezes por medo! as vezes pela personalidade agressiva mesmo...
passe um pouco de pimenta na mao e deixe ele morde... foi assim que o veterinario receitou para mim fazer com o meu que tinha esse problema, e deu certim
Comments
Eu tenho um anão russo campbell e ele se acostumou com o tempo, geralmente os hamsters são assim, tenho uma certa experiencia com criação e posso afirmar isso
Seguinte! hamster não tem a visão muito boa, então eles irão reconhecer seus donos pelo cheiro!
Então, deixe-o acostumar com seu cheiro! coloque a mão dentro da gaiola, deixe que ele se aproxime e sinta seu cheiro... aos poucos ele vai se acostumar!
Eles mordem muitas vezes por medo! as vezes pela personalidade agressiva mesmo...
vc tem que esperar até ele se acostumá
Eu acredito que deva ser mto dificil ensinar um hamster, principalmente a nao morder, mas vai tentando! Boa sorte!
....
Já tive um chinês e eles são realmente bravinhos
eu pegava o meu pelo cangote ai ele ficava parado e ai sim eu fazia carinho
mas de jeito nenhum eu poderia chegar do nada abrindo a gaiola, eu deixava ele cheirar minha mão por fora e ia entrando devagar, e pegava.
Tem que ter paciência até eles se acostumarem.
Dexa o bichinho se feliz ...
passe um pouco de pimenta na mao e deixe ele morde... foi assim que o veterinario receitou para mim fazer com o meu que tinha esse problema, e deu certim
espero ter ajudado
toda vez que ele for morder , espirre um pouco de agua nele com um burrifador. fiz isto com o meu ^^ funciono.