Como ensino meu Hamster a nao me morder ?

Gente ganhei um Hamster chines macho a 7 dias só que ele me morde muito como ensino ele a nao morder ?

Dou 5 estrelas

Comments

• Eu tenho um anão russo campbell e ele se acostumou com o tempo, geralmente os hamsters são assim, tenho uma certa experiencia com criação e posso afirmar isso

• Seguinte! hamster não tem a visão muito boa, então eles irão reconhecer seus donos pelo cheiro!

Então, deixe-o acostumar com seu cheiro! coloque a mão dentro da gaiola, deixe que ele se aproxime e sinta seu cheiro... aos poucos ele vai se acostumar!

Eles mordem muitas vezes por medo! as vezes pela personalidade agressiva mesmo... ;)

• vc tem que esperar até ele se acostumá

• Eu acredito que deva ser mto dificil ensinar um hamster, principalmente a nao morder, mas vai tentando! Boa sorte!

• Já tive um chinês e eles são realmente bravinhos :(

eu pegava o meu pelo cangote ai ele ficava parado e ai sim eu fazia carinho

mas de jeito nenhum eu poderia chegar do nada abrindo a gaiola, eu deixava ele cheirar minha mão por fora e ia entrando devagar, e pegava.

Tem que ter paciência até eles se acostumarem.

• Dexa o bichinho se feliz ...

• passe um pouco de pimenta na mao e deixe ele morde... foi assim que o veterinario receitou para mim fazer com o meu que tinha esse problema, e deu certim

espero ter ajudado

• toda vez que ele for morder , espirre um pouco de agua nele com um burrifador. fiz isto com o meu ^^ funciono.

Sign In or Register to comment.