Corpo de mulher (para os homens)?

Eu tive uma filha, mais tenho o corpo bem no lugar, ninguem diz que já tive filho, nao tenho barriga, nem estrias, e apesar de não ter os seios caidos, sei que nao são como de uma adolescente né?

Isso as vezes me causa constrangimento, se vc gostasse de uma mulher e ela n tivesse seios tao bonitos vc se importaria??? Mudaria algo pra vc?

Comments

  • O problema não está em seus seios e sim em você... Eu também quando tinha 17 anos achava os meus seios a parte mais lionda do corpo... Tive minha filha com 18! Eles deram uma caidinha básica, e eu me senti mal por um tempo... Mas depois me acostumei e, já não penso mais como antes... Me sinto bem novamente, e até mais mulher, também continuei com meu corpo normal como se nada tivesse acontecido... Seja mais confiante e maleável com vc msm, se vc encanar vai passar isso para quem estiver com vc, msm sem querer... Hoje, a parte do meu corpo que meu namo mais gosta são justamente os meus seios... Vai entender???

  • Olha, a gente gosta de alguém por inteiro. Pode acontecer de uma parte ser menos atraente que outra. Isso não impede que continuemos a gostar. A questão da beleza é relativa. O que para um é feio, pode ser bonito para outro. Erga a cabeça e vá em frente. Por certo muitos acharão você bonita, mesmo que alguns poucos achem que não. Defeitos, todos nós temos.

  • Claro que não.

  • Claro que não meu bem, o que são seios comparado com o resto (no bom sentido.) Pare com isso e vá viver a sua vida feliz. Só pelas caracteristica de de ser linda.

  • Claro que não ......

    O seio importa,mas não é tudo ... Você tem bunda ???

    Isto supre a necessidade dos seios ....

    Beijão ;;;;;

  • se eu gostasse dela msm,naum me importaria de jeito nenhum

    mais eu diria pra ela melhorar, mais se ela naum qizer amo do msm jeito

  • De jeito nenhum na mulher não e a aparência que importa ela tendo uma cabeça boa compensa tudo consegue se tornar linda e você não deve levar isto em consideração, o corpo com o tempo vai mudar e a cabeça boa continua e ate melhora....( a beleza e temporaria ).

  • com certeza...

    pois se vc gosta dela...aceita com e...

    claro q a paixao sexual tambem desperta...pois vc pode ter outras habilidades melhor..etc..

  • olha, com todo o respeito uma ulher madura dá de dez a zero em uma novinha, mesmo que não esteja tudo friminho como, uma adolecente.

    Beijos não esquente com isso, a aparência se vai com os anos, o que mais importa só melhora.

    ¬¬

    U

  • para mim exitem mtas coisas mais importantes na mulher do que os seios.. se eu fosse vc não me preocuparia.

Sign In or Register to comment.