HD COM PROBLEMA ME AJUDA.?
Olá pessoal, eu gostaria de saber se tem como eu recuperar os arquivos do meu HD antigo.
O que aconteceu foi, entrou um vírus no notebook e o HD não estava conseguindo iniciar o meu windows o notebook ligava ia até a parte de iniciação ' que aparecia aquele parte preta com o quadradinho do windows 7 sabem?', Mas ele desligava e ligava de novo e voltava para o mesmo estagio.
O meu windows era o 7 home premiu, e o windows era gravado numa parte do HD.
E o cara que arrumou teve que trocar, mas ele disse que o HD não queimou, perguntei a ele se tinha como recuperar os arquivos e ele disse que depois que o windows sai do computador não tem como.
Só que eu achei ele meia boca, só mandei meu notebook para ele arrumar porque ele é amigo de uma amiga da minha mãe, e quando eu falei que não iria mandar para ele e que iria mandar numa autorizada da positivo minha mãe começou a falar que eu me acho melhor que os outros, que eu sou arrogante, que acho que os outros é menos inteligente que eu só porque eu faço letras e etc.
Ai para mim não passar raiva, como sempre eu acatei as ordens dela...
e a pergunta é essa: Tem como eu recuperar os arquivos, fotos, musicas, documentos etc?
O HD é um
TOSHIBA
DISK DRIVE MK7575GSX
HDD2L01 Z SL01 S
DC+5V 1.0A
de 750GB
Desde já Obrigado pela resposta!!
PS/ Tomara que tenha como!!
Comments
Sim, eh perfeitamente possível, ou ele nao sabe ou nao quis fazer ok, eu trabalho com isso e cansei de recuperar arquivos de hds, meu conselho, peguei seu note e leve para um profissional, ah sim antes q eu esqueça, vc nao eh um cara arrogante, sua posição como cliente esta correta, pois se tratando de arquivos de hd, pode ate rolar um processo se ele tiver firma aberta. (meu ex chefe teve q pagar 12mil por causa de arquivos q um funcionario dele perdeu de uma empresa q pediu pra formatar o note)
Apenas uma empresa especializada na recuperação de HD poderá trazer seus arquivos de volta. Qualquer outra providência será em vão e poderá ocasionar a perda, em definitivo, dos seus dados.