PERGUNTA PARA OS HOMENSSSS? isso é normal?
vou resumir a história, tive um namorado e terminamos. e ele foi embora pra outro lugar!
o q acontece é que a quimica entre a gente é extremamente forte... só q apesar dos amassos ainda sim me mantive virgem!
nao temos mais nada, mas sempre que teclamos ele fala de safadezas que faziamos nos amassos e acaba sempre ficando muito excitado mesmo sem eu fazer nada, com a web ligada mas vestida!
isso é normal?
será q é possivel haver algum sentimento ou os homens sabem separar o sentimento da quimica?
agradeço as respostas sem zoação ok
Comments
Alguns sabem e outros não. Difícil descobrir qual. Um abraço.
vc falou certo, homens sabem separa mas garotos não ele pelo visto só quer brincar com vc, então esqueça ele e siga em frente!
Homens sabem separar as coisas mais nesse caso esse teu ex ai so que bobeirinhas com vc .
É claro que da pra separar! Varias vezes eu já fiquei super excitado com uma pessoa sem amá-la. Até pq eu tenho uma coisa estranha cmg: eu nunca tenho interesse sexual muito forte com as mulheres que eu amo. Eu amo uma mocinha linda de igreja e eu a respeito até nos meus pensamentos, não quero que ela seja igual as outras. Agora uma moça que eu tive uma quimica assim logo de cara foi uma cearense linda qu eeu conheci queando eu tinha 21 anos. A gente trocou meia duzia de palavras e ja nos beijamos. Ficamos a noite inteira juntos conversando e dando uns amassos e parecia que a gente se conhecia a duzentos anos. Até hj eu me lembro dela com carinho, mas logico que não a amo.
Vai na minha, gata! É só atração sexual mesmo! Amor, sentimentos e compromissos, passaram foi longe daí!
Homem com certeza sabe separar sentimento da química, é a natureza dele.
Puro fetiche, não se iluda. Amor verdadeiro está muito acima da excitação e das fantasias.
Porém acho a fantasia, o fetiche algo natural até um certo ponto mas é muito diferente do AMOR.
kkkkkkkkkkk se eu fosse esse cara tinha te comido
responde sua pergunta os homem sabem separa o sentimento da química sim mais ele pode ta falando isso e por que ele quer te come e ta fazendo um brincadeira para vê se vc cai
Ajuda?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
: