Pessoal, o que acham deste perfil de mulher? Estou perdendo ou ganhando?
Ela tem 30 anos, loira, olhos verdes, muito alta e magra, não trabalha e é sustentada pelos pais com mesada de 3 mil por mês para fazer pós-graduação na minha cidade, porem a realidade é que ela também não estuda, joga games on-line quase o dia todo, faz ponto-cruz e tricó, fica assistindo filmes e ouvindo musicas na MTV o dia todo, quase não sai de casa, super introvertida, tímida, a maioria dos amigos são gays, já foi em passeata gay, já foi em boate gay, tem uma amiga "super amiga" que ela diz que ama, elas já moraram juntas e parecem que se gostam muito, ela odeia a religião evangélica e se simpatiza com o espiritismo. Eu namorei com esta moça durante 4 meses, ela viajou e se afastou de mim, quando voltou procurei ela e ela terminou comigo sem motivo, depois de 2 meses de insistência consegui faze-la voltar pra mim, namoramos mais 5 meses no maior amor e carinho, ela viajou e se afastou novamente de mim e sem eu lhe dar motivo, depois de 2 meses me mandou mensagem se justificando, ter raiva de mim, ter ódio por eu ficar ligando pra ela, ficar mandando mensagens pra ela, ficar escrevendo cartas pra ela. Então pessoal o que acham deste perfil de mulher? é uma doente? louca? dei foi sorte de perde-la? estava planejando em me casar com ela por gostar muito dela. A detalhe, sou moreno claro, alto e forte, 34 anos e bonito, não sou o cara da foto do perfil!
Comments
Eu acho que vc deve ser um cara muito pegajoso, dai ela tentou cair fora sem te magoar. Não vale a pena ficar no pé não cara, se teve algo de bom na relação ela vai se lembrar ficar com saudade e te valorizar, se ficar insistindo vai afasta-la cada vez mais.