Acredite, deputado Jean Willis diz que salários dos parlamentares é baixo, o que você acha?kkkkk?

Eu não acreditei, mais fui conferir e não é que o desgraçado falou isso mesmo, parece piada. Ele está rindo, tirando sarro, ignorando a classe trabalhadora deste país?

Comments

  • Quem é Jean Willis? É mocinho mimado da globo, por ela revelado, apareceu no BBB ficou famosinho, aí resolveu virar politico, ou seja, ladrão, conseguiu 13 mil votos de um publico doente heterofóbicos, e está aí fazendo asneira, o coitado só fala abobrinha, e tem uma inveja danada do Marco feliciano, acho que é por causa do pr. ter conseguido mais 200 mil votos e ele só 13...kkk;...

    Cai fora Jean W.!

  • Esse Jean Willis é um trouxa, meia tigela, só fala asneira....aff

  • O Jean W. é um safado que não contribuiu nada de bom para esse país.

  • Foi uma ma interpretacao, ele nao disse isso literalmente, pesquise mais e vera que ele mesmo responde a isso, dizendo que critica pessoas que dizem que os parlamentares ganham muito pra trabalhar pouco, o que realmente esta errado, conduzir esse pais e tarefa dificil caso feita com seriedade, como ele e poucos outros fazem. A luta maior esta la dentro mesmo. tem que ser forte,

Sign In or Register to comment.