Estou ficando frio.. o que fazer?
tenho 21 anos, tenho TDAH(desatenção e hiperatividade) e não sou la mt bonito sou feião, mas tenho muitos amigos e as pessoas gostam de mim porque sou inteligente e engraçado, mas é dificil eu arrumar uma namorada só tive uma e eu sou muito desatento e desastrado, sofro muito preconceito alguns falam que uso cocaina pois sou elétrico, mas nem uso... eu ja fui demitido de 4 empregos por isso me chamam de avuado a firma e tenho lidado com chefes falsos que trocam idéia com vc e te caguetam por seu mau desempenho sem oferecer ajuda.. e ja perdi empregos com isso e tambem estou ficandoi frio com as pessoas ''normais'' vejo que estão cada vez mais ignorantes e a maioria só quer falar de sexo e falar mal da vida dos outros'' enfim estou criando raiva das pessoas, e cada vez estou com mais desconfiança ao confiar em alguém que bate nas minhas costas, o preconceito acumulado me provocou uma ferida...
Comments
Se precisava de um amigo mano, se eu morasse perto da sua casa que provavelmente se mora longe eu ia te ajudar com esse pobleminha...
Eu tambem era igual a você, não conseguia arrumar mulher nenhuma, era meio avuado e tals dai eu descidi que não poderia ser assim, demorou uns 4 anos mais eu consegui mudar, comecei a frequentar academia e me encorporei porque eu era bem magrelinho e dai depois eu procurei cuidar na minha aparência comecei usar so calsas mais da hora e camisas mais apertadas e mudei de vida mano, hoje eu sou um cara totalmente diferente...
vlw é nois manin