Será que dessa vez o feitiço virou contra o feiticeiro?

Os créditos do meu celular já acabaram...estou até rouco de tanto mandar xaveco e ela não diz nem que sim nem que não...

Qual é, quer que eu chore?...Então eu choro...

ôôô mulher difícil!!!

Update:

E aé "Pulga véio", desde a eleição que a gente não leva um lero, tudo em riba?

Garota Enxaqueca, FAFÁ, Va(v)pira, Mystica, todas com nomes bem sugestivos, fazem a gente virar adolecente outra vez, mas já estou me recuperando...pelo menos consegui parar de chorar...kkkkkkkkk...aí aí...

PÔ Sonhador...nem sonhando!!!

Valeu Boby, me deixou mais Zen.

Comments

  • k beca se ela esta atendendo seu telefone ate agora e` porque ela esta a fim ,entao agora mude de tatica ,bote uma roupa bem legal ,use aquele perfume gostoso e va` ate a casa dela e mande um toque dizendo que esta embaixo da janela dela e so` vai sair de la se ela for pessoalmente dizer pra ir embora ,te garanto que ela nao vai resistir um gato miando debaixo da janela no meio da noite ???? mulher nenhuma deixa o coitado do gato na rua rsrsrsrsrsr depois vc me conta (na pior das ipoteses vc ganha uns beijinhos e dorme faceiro )....

  • Ah nada por telefone "flui"

    O negócio é pessoalmente

    Vai lá, no olho a olho, e vc vai ver como vc a conquista de vez hehe

    Kisses

  • é por isso q vc tá interessado ainda, pq ela tá difícil

  • Olha meu caro, isso é típico das mulheres, elas adoram se fazer de difícil, para resolver isso você deve fazer exatamente o contrário, se afastar dela e fingir estar interessado em outra,

    e logo ela virá correndo em busca da paixão perdida!

    E aí meu amigo, você vai ditar as regras!

    Boa sorte!

  • Ué, seja astuto...liga a cobrar ( sempre mudando de telefone para ela não deixar de atender...hehehe) no celular ou na casa dela só pra chorar mais um pouquinho...mas isso poderá se tornar uma "faca de dois legumes"...ou ela te ama ou te deixa...vai arriscar???

  • Cara, já pensou na possibilidade de que talvez seja hora de mudar a estratégia?

    --------------------------------

    Ei, K beça, te acho um cara maneiro, safo, legal, que gosta de ajudar as pessoas...

    Valeu

  • K. Beça

    não desista cara, vai até vencer ela na persistencia.....kkkkk...

    as vezes funciona meu.....

Sign In or Register to comment.