Urgente... me ajudem (não é nada de gravidez)?

uma colega disse que fazia muito bem penteado, ela sempre pediu para faze em mim, hj na hora do almoço deixei, e vejam só, ficou horrível fiquei parecendo uma dinossaura , ela fez uma trança que me deixou com um cabeção. Ela ficou toda satisfeita desta obra de arte, eu sem graça disse que tava lindo, agora como vou embora, tenho que pegar ônibus, o que faço, socorro, se eu desmanchar ela vai ver e me perguntar o porquê, me ajudem a sair dessa?

Comments

• Kkkkkkkkkkkkkkkk, tadinha, fala que ela deve ter puxado alguns fios prá fazer a trança e você está morrendo de dor, que vai desmanchar com dor no coração, o melhor seria se tivesse falado a verdade, mas agora é tarde, boa sorte!

• Diga que seu namorado, ou alguém que você esteja a fim não gosta de tranças. Isto sempre funciona. Sua amiga vai ficar um pouco chateada com seu namorado e ainda vai ficar com pena de você, por ter que desmanchar um penteado tão 'lindo'.

• Meu Deuss rsrs tadinhaaa mesmooo

olha...vaino banheiro e demora um pouquinho....diz que uma aranha pulou na sua cabeça e desmanchaa totall o penteado...sai gritando do banheiro e conta a "história" da aranha rs volta e faz um ralo de cavalo...aew VOCÊ faz um penteado rsrsrs

Espero ter te ajudado flor!!!

Sign In or Register to comment.