QUAL TECLADO DEVO COMPRAR?

AINDA NÃO SEI TOCAR TECLADO MAIS GOSTARIA DE APRENDER PARA TOCAR NA MINHA IGREJA

MAIS SÃO TANTOS OS TIPOS QUE EXISTEM QUE ME DEIXA CONFUSA,PRETENDO COMPRAR UM E FICAR TREINANDO EM CASA COM AJUDA DA INTERNET E REVISTAS,QUAL É O TIPO IDEAL PARA EU ? POR FAVOR ME AJUDEM!

Comments

  • Os novos e baratos (na faixa de 500,00 reais) não tem muito recurso mas como você vai aprender o psr e323 da yamaha é uma boa opção, nada contra a casio e outras marcas mas sempre tive as da yamaha e nunca me deixaram na mão. Agora se você dispõe de uma boa condição financeira você pode optar pela korg, roland....mas já vou avisando são caros mas vale cada centavo. Abraços!!!

  • Tem teclados para iniciantes da Casio, com software que ajudam a aprender a tocar, através de teclas iluminadas. É o ideal pra você, pois não é um investimento tão alto quanto um profissional, mas é um bom produto. Mas para frente, quando estiver fera, você compra um profissional.

  • Se você tiver muito interessada, pode compra um Korg ou um Oasys, acho que são os melhores e devem estar em torno de 30 mil reais. Se quiser um que não é perfeito, mas que dure bastante,( o que acho apropriado para você) compre um Yamaha que deve estar de 500 a 800 reais.

Sign In or Register to comment.