Você acha que Bin Laden teve algo a ver com 1º atentado no Brasil?

Ele deve estar comemorando, já que o choque para os brasileiros foi enorme.

Noticia:

"Atirador Weligton poderia estar mantendo vinculos com grupos terroristas islamicos como alquaida e irmandade mulçumana".

Comments

• Mantinha contato sim com terroristas, inclusive com os que estavam metidos com o ataque de 11 de setembro. É uma religião perversa e cheia de dogmas, que tentará acabar com o mundo, fazendo com que jovens matem e se matem depois.

• Acho q essas pessoas não tinha ligação....Acho q esse é um caso isolado de sociopatia, psicose...claro que outras pessoas assim podem se encorajar e fazerem o mesmo...e isso é de surpresa difícil prever, são indivíduos absolutamente dissimulados...nem eles controlam ou separam emoção de razão, virtual (como um jogo) do real. Ele apresentava um transtorno gravíssimo de personalidade, mentalmente era criança. De fundo mesmo genético. Sua mãe biológica sofria de psicopatia, e o rejeitou ainda na 1ª infância. Qdo foi adotado por essa família q o levou inúmeras vezes ao psiquiatra sem sucesso...Por incrível q pareça ele não matou covardemente, na cabeça dele, apenas estava eliminando algo que incomodava, sem noção se eram pessoas, brinquedos, pedras.Para puní-lo, caso vivo, não ia Fazer o mesmo com ele, seria pagar na mesma moeda, encaminharia p um sanatório forense, sob contenção e forte vigilância. !!!OK? Martha Pelotas RS

• POXA o cara era DROGADO

--'

não tinha nada a ver com os Muçulmanos ¬¬"

pq Al corão diz claramente: Um pessoa que mata sem motivo é como se estivesse matando toda a HUMANIDADE (21:7)

esse montro NUNCA foi muçulmano ele n era de religião nenhuma ( tanto que na carta ele escreveu sobre o islamismo,judaismo,budismo e Evangelhos)

não acredite em tudo que a midia inventa

• E onde estar ele?

Acho que se ele fosse praticar algo no Brasil não seria uma invasão de escola.

Ele gostava era de guerra, muitar explosões...

• mente fértil a sua hein!!!!

• Maldita a hora que descobriram que chá de cogumelo deixa louco....

• Cara vai ler um livro,fazer algo útil deixa de ser Nerds

• Aff, nada a ver.

Sign In or Register to comment.