O que posso fazer para parar de menstruar?

Pessoal, eu fico péssima quando estou menstruada! Nos 2 primeiros dias meu fluxo é MUUUUUIIIIITTTTTOOOO!!!! Eu não aguento mais. Me ajudem amigos, alguém sabe algum jeito de diminuir ou mesmo parar?

Comments

  • Chá de Pau-Penca ou BUTA

  • Eu tambem sou assim.

    Quando esta para vir eu deixo ate o 2° dia depois eu vou ate um Hospital e tomo uma injeção de vitamina K e tomo um remedio de 8 em 8 horas ate parar...ele se chama: PREMOCISTON. E´ so para cortar não previne de nada.

    Bjos

  • Existem alguns tratamentos realizados com hormônio (como a pílula anticoncepcional) que regularizam o fluxo ou até o interrompem.

    Porém, a pílula/injeção que cessa o fluxo não dá certo em todos os organismos (sei disso porque tentei tomar e não deu certo comigo), por isso, o melhor a fazer é consultar seu ginecologista e ver se o melhor é diminuir, parar (ele verá quais são suas intenções, se é apenas regular, se não deseja mais ter filhos, etc), e qual tipo de tratamento (injeção, comprimidos, implante) é o mais adequado para o seu biotipo.

  • 1º VC PROCURA UM GINECOLOGISTA

    ELE PODERA RECEITAR A DEPROPROVERA VC TOMA A INJEÇAO DE 3 EM 3 MESES E NAO MENSTRUA MAIS!!! PRA MIM FOI OTIMO NAO TEMOS MAIS COLICAS NEM SANGUE BEIJOOOS

  • numca vai parar de vim so retirando o utero e esperar ate a menopausa.

  • Primeiro vc tem q ir ao ginecologista

    Mas parar não dá ...diminuir quem sabe ó um profissional pode te dizer blzzz

  • Um bom método para diminuir bastante o fluxo e os dias da menstruação é a pílula hormonal.

    Não sei sua idade.

    Se for jovem, o mais adequado deverá ser a pílula.

    Se tiver mais de 40 anos e já tiver filhos e não desejar ter mais, o melhor é tomar algum medicamento que páre com a menstruação.

    Procure seu ginecologista e solicite-lhe prescrever aquele medicamente mais adequado ao seu caso.

    Boa sorte.

  • faz uns 10 anos que parei de menstruar. Tomo anticoncepcional direto ( todos os dias, não paro), foi

    uma decisão de minha médica, pois eu também mestruava

    muiiitoo e tinha mioma. Faço exames todos os anos e não

    tenho mais mioma devido ao anticoncepcional. Pergunte

    ao seu médico (a) se vc poderia tomar constantemente o

    anticoncepcional?

  • Olá,

    O anti concepcional diminui o fluxo em 50%!!!

    Se você realmente não quer mais menstruar existe uma injeção que é tomada de 3 em 3 meses, assim vc fica sem a menstruação. O nome dela e Depoprovera e custa em torno de R$20,00!!!

    Mas consulte um ginicologista pra elever se realmente seria essa injeção!!!

    Espero ter ajudado!!!

    Um Abraço

  • vc toma anticoncepcional?

    ele diminue a quantidade além de diminuir as dores,

    vá a um ginecologista, dependendo ele pedira pra vc tomar anticoncepcional sem intervalos,como fez com minha amiga,

    mas fique calma, se sua menstruação tem poucos tempos que desceu eh comum descer bastante.

    mas procure um médico ele vai ser a melhor pessoa pra te avaliar

Sign In or Register to comment.