Um dia especial que vc queria que voltasse no tempo?

Um dia especial que v sente muita saudade, e gostaria que voltasse no tempo para viver tudo novamente.

Comments

  • tem 1 dia que se tornou inesquecível para mim, o nascimento da minha filha, como queria voltar e poder ter aquela sensação denovo, ouvir ela chorando pela primeira vez e ao colocarem ela no colo ela ficou quetinha, ver o olhos do meu ex marido cheios de lágrimas me dizendo, obrigada por nos dar a coisa mais importante de nossas vidas,vamos ficar juntos para sempre, pena que homem mente tanto, bjs e boa semana

  • O dia que cometi um erro grave.

  • o dia q me entreguei completamente ao amor da minha vida foi uma noite maravilhosa que nunca mais se repetirá =[ agora so resta lembranças dele infelizmente =[

    :'(

  • Olha pode parecer besteira,mas gostaria que 2 coisas voltasse,meus tempos de colegial...rs nossa tempos gloriosos,amizades e sem preocupaçoes...saudades dakele tempu.E outra gostaria que voltasse o dia 25/01/2003 dia em que o cara que eu amei por 6 anos me beijou..dia unico e especial..Sabe como nos filmes,a musica some,as pessoas ai só ficam os dois e os sinos...nosssaaaaa..td de bom maravilhoso,inesquecivel,pena que só foi uma unica vez...valew

  • O um dia antes do meu tio e minha tia terem morrido ((Eles morreram no msmo dia))...Fazeria tudo para voltar esse dia..Sinto muita falta deles..S*N*I*F ....

  • O dia do meu casamento!!!

  • Olha para mim todos os dias são especiais, mas o que deixa com muitas saudades na infância de 20 anos atrás que não tinha essa violência, vc podia dormir com a porta e a janela aberta da sua casa que ninguém roubava, havia mais respeito entre as pessoas, lembro quando meu pai foi o primeiro do bairro a comprar uma tv, e os vizinhos vinham em casa para assistir a novela Redenção. e por aí vai.

  • ter a minha mãe de volta, pois eu perdi, a mais importante de todas que eu pediria.

  • foi o dia em q conheci meu namorado.no começo tudo era maravilhoso.

  • o nascimento dos meus filhotes......trigemeos......

    beijos

Sign In or Register to comment.