Alguém indica uma loja boa para comprar equipamento para montar um PC?

Estou com a lista do hardware, mas ainda não sei onde é melhor comprar. Alguém m ajuda?

Bjs

Update:

Estou no RJ. POde ser loja pela net

Comments

  • estou em SP /capital, caso estiversse por aqui indicaria a rua santa efigenia, no centro da cidade, la tem de tudo, ai está o link da associação da rua

    http://www.portaldasantaifigenia.com.br/

    e iria indicar a ATERA mas o falcão ja indicou, sempre compro minhas coisas la.

    boas compras

    fácil fácil, mole mole.

  • Amiga, entre no site WWW.BOADICA.COM.BR, quando abrir, vá selecionamdo os componentes que vc precisa e anote. Boas compras. Garanto-lhe que vc vai se surpreender como ficará mais barato .

  • amigo de posse da relação do que você quer comprar o melhor a fazer é acessar o site www.boadica.com.br , busque no link de pesquisa de preços que fica na parte de cima da tela e selecione o que quer comprar ele vai te fornecer os menores preços do dia com o telefone das lojas e endereço de cada uma ai basta ver qual fica mais perto de sua casa ou qual compensa melhor a viagem para fazer a compra e mandar ver. todo dia os preços podem mudar então se ver num dia e for no outro pode ser que o concorrente tenha preço melhor

  • vc he de onde??

    se for de Fortaleza recomendo a ibyte computadores he a melhor

  • Olha achei uma configuração no site LojasAmericanas que é ótima!

    Se eu não tivesse eu compraria ele!

    depois é so comprar um monitor (LCD ou CRT) diacordo com seu bolso!

    esse é bom, barato é moderno! e com processador DUO CORE

    http://www.americanas.com.br/prod/595694/eacom?cha...

    olha lá... i é bom que pacela ate 12X no cartão!

  • www.mouses.com.br

    Não é a mais barata mais a qualidade é ótima

  • Olá!! Amiga eu compro muita coisa pala net e sempre vejo as melhores lojas ou vendedores como do Mercado Livre...

    Tem uma loja muito boa é sincera e onesta, legalisada que fica --- www.atera.com.br

    LOJA: Rua Oliveira Alves, 147 - Ipiranga - CEP: 04210-060 - São Paulo - SP - Horário de funcionamento: segunda a sexta: 8:30 às 18:00 sábado: 9:00 às 13:00

    .... Telefone: (11) 2272-2255 / FAX: (11) 2272-5593

    Despacha para todo o Brasil. o site é http://www.atera.com.br/

    Muito bom em tudo e mais barato que submarinho, pontofrio etc...

    Se precisar de ajuda em ver em outro lugar mande um e-mail para mim que ajudo ok...

    Boa Noite

  • Rio de Janeiro,poxa vai no info centro, lá tem tudo , tudo mesmo

    End: Av. Rio Branco nº 156

    Trabalho lá em frente, tem absolutqamente tudo....bjos e boa sorte.

  • A santa efigenia em SP é legal,mas se vc quer comodidade,entra no Mercado livre,é super confiavel,mas se puder compre pelo mercado pago(cartão),porque se der zica o ML te devolve o dinheiro.Blz,valeu!

  • Se vc estiver em SP , vc pode ir na Rua Santa Ifigenia pois tem varias lojas de PC por la e com Varios Preços Tbm. Mas fique ligado pois tem as lojas e TEM A LOJA de Pc's com garantias e notas. boa sorte....

Sign In or Register to comment.