Supermercado não emite nota fiscal, pra quem denuncio?
Aqui perto de onde trabalho, há um supermercado até meio grande (são 6 corredores, tem padaria, açougue etc) não é um mercado pequeno, vendem bem está sempre cheio e tem fila nos caixas.
Eles não emitem nota fiscal. As duas vezes que pedi, fizeram cara feia.. A moça do caixa teve que chamar o dono do supermercado, que veio perguntando se servia recibo, falo que não.. E ele vai numa máquina separada dos caixas emitir a nota fiscal.
Na primeira vez que fui, tinha decidido nunca mais voltar lá, porém é o unico supermercado próximo da empresa. E eu preciso da nota pra fazer a empresa me reembolsar...
Queria denunciar, mas não faço ideia pra quem eu denuncio
Comments
Verifique se o supermercado pode emitir CUPOM FISCAL; em caso positivo ele pode substituir a Nota Fiscal.OK? Um Abraço!
BOM PRIMEIRO PEGUE O NOME DO SUPERMERCADO E LIGUE NA DEFENNSORIA PUBLICA DA SUA CIDADE LA TEM A DEFESA DO CONSUMIDOR
ELES SAO OBRIGADOS POR LEI DAR NOTA FISCAL TODOS OS SUPERMERCADOS OU ENTAUM COMO O CONSUMIDOR POR EXEMPLO COMPRA UM PRODUTO E ESTA FORA DA VALIDAde e quer trocar nao vai poder pq por causa da nota fiscal ne eu achei bem errado isso...
Olá!
Em um primeiro momento, tente procurar o Procon da sua cidade, que é o órgão de proteção ao consumidor.