ajudem a uma pobre vítima da internet..?

detalhe: compartilhar arquivos é crime, posso ser presa por isto?me refiro ao e-mule...

Comments

  • Teoricamente, a resposta é SIM, mas SÓ se vc estiver compartilhando arquivos que tem direitos autorais, tais como música e filmes comerciais. Mas, pessoalmente, acho muito difícil que sejamos presos por isso... Já imaginou prender todo mundo que faz cópia xerocada de livros pra estudar na escola, que empresta um CD do amigo pra ouvir suas faixas preferidas... A polícia tem mais o que fazer, tipo inibir pedofilia ou hacking criminoso, que são práticas muito mais graves e criminosas no mundo virtual... Para coibir a pirataria, as gravadoras e editoras deviam era tentar baixar o custo dos seus produtos antes de colocar a polícia atrás dos compartilhadores!

  • Olha... se você pergunta se "pode" ser presa por isso a resposta é SIM.

    Se você perguntar sobre a possibilidade ou probabilidade de isso acontecer é a mesma da galinha criar dente.

  • sim da cadeia...em teoria,pq os crimes de internet estaum sempre em discussaum (porque nem todo mundo shareia as coisas com fins criminosos)...mas sorria com alguma sorte vc sera fichada com alguns de nos XD

  • baixar certos arquivos é ilegal, como musicas, softwares etc. Só que por motivos dos produtos originais serem muito caros a gente não tem outra alternativa. Se tiverem que prender, vão ter que prender o mundo inteiro, porque todos nós fazemos isto. ;)

    boa sorte, e continue baixando a vontade.

  • O crime está na intenção.... Mas se vc copiar com boas intenções aí tudo bem. não tem problema.

  • que eu saiba não. e muito menos você sera pressa

  • Não é crime, só se vc distribuir as cópias das músicas...pra outras pessoas, sendo de uso pessoal não tem nada a ver...

    Abraçossssssssssss

  • A única coisa que posso falar para você, tome cuidado com os vírus.

    Se você receber algum e-mail de alguém que você não conhece, tome muito cuidado,

    se não tiver um bom antírus atualizado...

    É na internet você precisa ficar de olho aberto eles estão até nos sites de maior confiança!!!!

    Cuide da saúde do seu PC!!!!!!!!!!!!!!

  • querida se for assim vai ter muita gente presa até eu.

  • se e crime então eu devo ser um dos mais procurados pelo fbi rsrsrrss

    relaxa e todo feito nos conformes da lei!!!

Sign In or Register to comment.