Eu quero uma namorada mais não consigo achar uma?

Eu não consigo achar uma namorada mais tbm não gosto de ninguém só acho as meninas atraentes apesar de ser tudo um bando de vagaba sem ofensa meninas não é com vcs mais o fato de ninguém me querer me incomoda muito deixa minha auto-estima meio baixa e tem vezes que fico me olhando no espelho eme acho feio ai me quebra então o que eu faço?

Update:

Ah ****-SE tudo pra que mulher se existe animes

Comments

  • vc e muito novo pra isso um dia vc vai encontra a pessoa certa.

  • Mano, você pode ter uma namorada, o primeiro passo é achar uma garota atraente.

    a partir dai vc tem que conhecer ela melhor vc não vai namorar qualquer uma né se ame e vc sera amado cara, alguns erros devem ser evitado seja legal mais não idiota, e não fique amigo demais a ponto de pintar as unhas do pé dela (friend zone = perdeu playboy) se preferir tente se aproximar de garotas que vc já conhece da escola do trabalho, converse, e se olver oportunidade convide para algum evento

    ex: garota nossa esta em cartaz Batman eu ador

    vc pegando a deixa: serio? eu não perco um vamos ver esta passando no (cinema que vc conhece)

    mais não faça coisas que você odeia so pq ela gosta lembre-se que ela sera sua namorada e vc não vai aguentar muito tempo com a mascara na cara sempre seja sincero meu amigo mentiras não é bom

    e só depende de vc tenha atitude de vencedor e será um!

    abraços e boa sorte :) e lembre-se que beleza é relativo eu posso ser feio para vc mais para outro não então não caia na pilha de nenhuma menina escrota que quer te machucar

    vc vai achar pessoa certa tudo a seu tempo :)

  • Pare de ver aparencia em primeiro lugar, eu sei que para homens é difícil e tal, eu mesma sou feia demais e nunca namorei. Mas enfim, faça amizades ou até seu amor pode estar ao seu lado.

  • To na mesma.

  • o que eu aprendi quanto a isso é que se procurares nao vais encontrar , deixa acontecer ... sempre funciona

  • Procura mais...

  • vcs casam com a santia e dpois de um tempo de casdo vai pra rua precuras as vagaba né

  • Não tenhas pressa acredita :)

    Quando existir uma rapariga que te chame realmente a atenção tu vais perceber...

  • perguntem qualquer coisa ask.fm/ednardo

Sign In or Register to comment.