Sera mesmo que o povo aprendeu se manifestar ?

Bom galera com essa atitude maravilhosa do povo,de nós brasileiros em se manifestar contra a sujeira politica e a futilidade em que investem o nosso dinheiro,eu queria saber se algurm pode me dizer uma lista de revoluções,manifestações protestos e tals ,em que o povo(mundialmente falando) foi as ruas e lutar pelo melhor ,tipo os egipcios em 2011,no Iraque tambem em 2011,Irã em 2009 entre outros .. desde já agradeço

Comments

  • Se manifestar é um direito de qualquer cidadão! e é a união desse cidadãos que muda as sacanagens dessa política podre! Assine para fazer senadores a rejeitarem a PEC 37/2011, que limita o poder de investigação do Ministério Público.

    http://www.avaaz.org/po/petition/Convencer_senador...

    Eles querem que as investigações sejam limitadas para que possam fazer lavagens e desvios de dinheiro público pelas costas dos cidadãos,para assinar é só você colocar seu imail e senha,seu país e seu cep!

    Lembre-se que são eles,os ladrões de verdade!

  • INFELISMENTE NÃO TODO POLITICO SABE QUE O POVO NÃO GOSTA DE SER ROUBADO MAS AGORA TEM QUE PEGAR O GRUPINHO QUE MAIS ROBA TEM QUE COLOCAR NOMES NOS CARAS EXEMPLO PEGA UMA PLAQUINHA E COLOCA A CARA DO LULA E DO DIRSEU ESCRITO LIDERES DO MENSALAM AI SIM TERA MUDANÇAS

  • Protestei nos anos 60 e 70. Hoje ja estou quase velho. Jovens, vão a rua e protestem até que se acabe esta safadeza que os politicos praticam na nossa terra. Basta de lula, de dilma, do chefão dirceu e outros que na obscuridade vivem em concluioi com esses marginais.

  • estamos chegando lá

  • sim.vamos ver agora se os políticos aprendem a respeitar.

Sign In or Register to comment.