acham que tou com ele ou mesmo parto pra outra?

EU NAMORO COM ELE A 4 MESES DISTANTES PORQUE SO PASSO FÉRIAS LÁ falavamos ao cell quase sempre.PAROU DE LIGAR NO DIA 25 de abril parou DE LIGAR EU LIGAVA NAO ATENDIA MINHAS CHAMADAS NAO SEI PORQUE,ATE AGORA E ACHO QUE ELE JA NAO QUER NADA COMIGO MAIS ELE NO DIA 2 DE MAIO MANDOU UMA SMS A DIZER BABY SEREI SEMPRE TEU,MAIS NAO ENTENDO PORQUE QUANDO LIGO NAO ATENDE ME,NO DIA DO MEU ANIVERÁRIO NAO LIGOU.MAIS GOSTO MUITO DELE MAIS ACHO QUE VOU PARTIR PRA OUTRA,PORQUE PARECE QUE ELE QUER ACABAR OU NESSE CASO ACABOU NAO SEI O QUE FAÇO.AJUDEM ME .TENDO EM CONTA QUE VIVEMOS EM CIDADES DISTINTAS.

Comments

  • Um bom namoro não pode ser complicado. Decida o que é melhor pra VOCE.

  • Acho que você não deve tira conclusão precipitada,

    Não tem outro numero pra você liga tentar falar com ele para saber por que não te atende pode ter um motivo sem ser o fim do namoro.

    Bjs...

  • Vou ser sincera com vc namoro a distancia nao da certo

    e se ele esta a um tempao sem te ligar entao é pq nao quer mais nada com vc....

    mais vou te dar um conselho.....

    nao parte p/ outro sem ter conversado com ele...

    tente falar com ele antes de qualquer decisao.

  • Namorar uma pessoa a distancia, no qual vc mal conhece, e que ainda ta te enrolando....se eu fosse vc terminaria esse namoro, mas não partiria para outra assim tão rápido, dessa vez pare ,pense e escolha bem com quem vc vai namorar, pois coração não é brinquedo.

  • Demoro p srta achar algo perto de vc.!!! isso nao existe!!! Não vacila ficar se guardando p esse zé!!!

    Tamos ae!

  • O pior é ligar para a pessoa com quem se está iniciando um namoro e ela não atender...desprezo total

  • Parte pra outra ! o cara só tá te cozinhando!

  • eu acho que deveria partir para outro;namoro a distancia e dificil de dar certo.so da certo para quem realmente ama de verdade mesmo assim e dificil se nao liga mais e nao responde os seus telefonemas. com serteza deve estar com outra eu conheço um caso igual ao seu que a pessoa estava namorando uma pessoa distante mas ele tinha outra pessoa na cidade que ele mora. nesse caso faça igual a minha amiga parte para outro e seje feliz. se tiver que ser seu vai ser. mas inquanto issso parte para outro e boa sorte!

  • se vcs namoram a distancia e ñ vai muito bem o melhor é vc partir pra outra, ou entao dar um tempo sozinha e pensar realmente o q vc quer.

  • melhor partir pra outra....vc vai ficar uns dias mal...nada q outro amor não cure....

Sign In or Register to comment.