Por Favor me ajudem a comentar este poema aki... Ele eh dadaista!?

Por favor não toquem nas lagostas

Por favor, não toquem nas lagostas

Se Deus é brasileiro, o papa é carioca

Quem é que vou chamar? Roquêêê....

Óticas do povo, morô? Ha-hai

Por favor, no toquen las langostas

Vai toda vida. Quando você morrer, vira à direira

Na Dinamarca não tem macaco

Comeu todo o morango e deixou a gente com esse chocolate monótono

Si us plau, no toquin les llagostes

Não são pedras, são aerolitos

Cade zazá zazá zazá

Acende a luz pra eu ver sua cara deslavada

S'il vous plait, ne tonchez pas les laugoustes

Bob jean não morreu, partiu antes do que eu

Jamanta vai matar Sandrinha

Caninha Sapupara..Sapupa - rá -rá ..gosto muito de você

Per favore, non toccare le aragoste

E mais vinte e quatro territórios à sua escolha

É um animal, garotinho. É um animal

Vampiros fingindo serem pessoas que fingem serem vampiros

Please, do not touch the lobsters.

Comments

  • O Autor faz uma Auto-Critica usando exemplos simples e dispersos de Seu EU LÌRICO.

    Parece-me que ele tenta demonstrar superioridade em seus conhecimentos e passar uma mensagem histórica com palavras rebuscadas, tipica de alguns DADAISTAS.

    abraços

  • É um poema com muito de dadaísmo, achei, particularmente, interessante o facto de a frase, principal, estar mencionada em diversos idiomas, porque, de facto as lagostas são espécies ameaçadas!...

  • OI FII EH POR ESSAS E POR OUTRAS QUE EXCLUI MINHA CONTA DO YOKURT EH CHATO PORQUE A GENTE FAZ MUITOS AMIGOS LEGAIS MAS FAZER O QUE,FIZ ISSO EM CONSIDERACÃO Á ELES TBM,PRA QUE O PERTURBADO QUE TAVA ME INCOMODANDO NÃO INCOMODASSE ELES TBM PREFERI CORTAR O MAL PELA RAIZ. MAS SINTO FALTA,NÃO VOU NEGAR. MAS TENHO CONTATO COM AQUELES AMIGOS POR email,POR TEL E QUANTO A internet,VIM PRA CÁ ASSOMBRÁ O CEIS KKKKKKKKKKK QUANDO QUE PENSEI QUE NO 3 hundred and sixty 5 days ecu CONHECERIA GENTE BACANA COMO VCS?

  • Bem, rsrs seu poema certamente pode ser considerado Dadaista(rsrs). Achei particularmente interessante a idéia : Não toquem nas lagostas...Pode procurar mais sobre o Dadaísmo na Wikipedia...http://pt.wikipedia.org/wiki/dada%c3%ads...

Sign In or Register to comment.