Ajuda com jogo de Moto? Valendo 10 pontos!?

Bem gente, quando eu era criança me amarrava em PC. Como minha familia não tinha dinheiro para comprar, então me divertia no computador da escola. Nesse computador tinha um jogo q a gente quando era criança chamava de "Jogo da Motinha" kkkkkkkk. Isso mesmo :) Este jogo (pelo que eu lembro) era de windows 95 ou xp (um dos 2) e ele era um jogo de corrida de motos onde aparecia no começo do jogo pra escolhe seu personagem uns carinhas parecendo roqueiros (tipo caricatura) e eles disputavam a corrida. Nessa corrida tinha uma tecla que dava pra vc dar chutes nos outros carinhas e quando vc caia da moto dava pra ir andando. Tinha um velocimetro tbm e vc corria em 2 cenarios (tudo na mesma corrida) A corrida começava na cidade depois passava pro campo (tipo uma fazenda) e era cheia de arvores e tinha vaca tbm, depois vc seguia pra cidade e chegava pra linha de chegada. Bom, pelo q eu lembro era isso. Esse jogo eu jogava quase todos os dias, e todos gostavam. Agora eu quero joga ele de novo no meu PC. Pra eu saber se é o jogo ou ñ, me passem o link de download q vcs acharem e mais um link com a imagem do jogo, pra eu ve se é ele mesmo. Ficarei agradecido se alguem achar e me passar o link blz? Obs: É um jogo antigo, provavelmente do ano de 2000 à 2002 Flw galeraaa...

Comments

Sign In or Register to comment.