ex namorado confuso, indeciso ou idiota?

bom,vou tentar resumir a história. Meu ex terminou comigo há um mês porque não gostava mais de mim,esses dias nos encontramos e ele disse que não tem como nós voltarmos porque ele não gosta mais de mim, mas acabamos ficando por deslize meu. Ele disse que ia se sentir culpado por aquilo,que não podia mais se repetir. Pedi desculpas. Chamei ele pra ir no cinema comigo e com uns amigos em comum nosso. Ele disse que era melhor não, melhor não nos vermos por um tempo, porque ele achou que iriamos ficar de novo. Resolvi ignora-lo agora. Hoje ele mandou mensagem de bom dia e eu não respondi e agora ele mandou outra mensagem perguntando se eu estou com raiva dele. O que eu faço? Continuo ignorando ele ? Eu ainda gosto muito dele, mas cansei de correr atrás

Comments

• manda msg: e aí baum? ignora ele tbm, fala que vc tava fazendo num sei oq por isso nao respondeu....dexa ele corre atras de voce!

• Olá, pague na mesma moeda, por mais que doa em você! Seja seca, responda, somente o óbvil... Olá, tudo bem. Não, porque estaria com raiva de você? Não tenho motivos! (Pronto), não mande nem... Beijoos, tchaú. Nada disso. E você vai saber através disso se ele ainda gosta de você mesmo, o que me parece é que ele ainda gosta sim, mas ele quer curti primeiro!

• vc já fez a sua parte correndo a traz dele, então vc tem que seguir sua vida se diverte e no cinema com a suas amiga, e tenta esquecer ele já que ele disse pra vc que não gosta de vc, se ele muda de idéia eu sendo vc não voltava, e não só tem ele no mundo ele não merece fica com vc só pela atitude dele de chega em uma mulher e fala na cara que não gosta isto e mais que um não, vai se feliz se diverte que logo apare-se alguém que realmente gosta de vc, e nuca ninguém morreu de amor isto passa. boa sorte

• Existem pessoas que possuem um ego tão elevado que querem que outras pessoas corram atrás delas, que sofram...

Se seu ex-namorado realmente quisesse ficar com você, já teria ficado, você mesma comentou que até o convidou para o cinema com outros amigos e ele não quis...

Digo por experiência própria: quando estamos em um relacionamento inseguro e confuso, que temos que correr atrás da pessoa, não somos felizes, muito pelo contrário...

O amor é algo que deve ser bom, devemos amar sim, mas também devemos nos sentirmos amados...

É uma via de mão dupla... Não existe felicidade no amor quando "amamos sozinhos"...

Existem tantas e tantas pessoas no mundo, com certeza deve existir aquela especial esperando por você... Segue sua vida e seja feliz!!!

• Olha continue o ignorando, pois ele viu com é chato sentir-se ignorado. Não responda nada foi ele quem pediu para você não correr atrás dele. Siga sua vida, que algo melhor você irá encontrar.

Uma dica: com o tempo tudo passa, dê tempo ao tempo. Boa sorte!

• Olha, eu acho que ele esta te usando de estepe, para quando nao quer ficar sozinho.Tambem acho que você deveria dar um gelo nele, nao responde mesmo, e tente esquece-lo.Ele ja nao quer nada mais serio, e é capaz de estar ficando com outras enquanto fala com voce.Isso se chama "manter na geladeira".E ele ta fazendo isso com vc.

• Diga: Bom dia, fulano (eu não sei o nome dele)! Desculpe não responder sua mensagem antes. Está tudo bem contigo? Comigo tudo bem, estou tentando toar minha vida. Abraços, tchau.

• Ele está sentindo falta de vc correr atrás dele!! E se vc não quer nada com ele, deixe bem claro, fala pra ele que a fila andou! vê a reação dele... Mas acho que não vale mais a pena voltar, vai ficar nessa brincadeira sempre, falo isso por experiência própria. Espero ter ajudado

• Olha se eu fosse você, eu continuaria ignorando ele tambem nao te ignorou, entaô foi ele que quis terminar com você e outra disse que naô gostava mais de você, entaô oque você vai ficar fazendo do lado de uma pessoa que naô gosta de você......, querida sai dessa esse cara sô ta querendo te enganar, e outra naô vale mesmo a pena ficar correndo atras de pessoas que naô daô a minima para seus sentimentos esquece esse cara, e procure uma pessoa que te ame e te valorize de verdade ok, espero ter ajudado beijinhos fique com deus!!

• Rapaz eu não sei, acho melhor você perguntar lá no posto ipiranga.

Sign In or Register to comment.