Qual foi o maior mico que vocês já pagaram?

Nossa meu maior mico até agora acabou de acontecer!

Sou secretaria e sempre quando meu chefe sai para almoçar eu tranco a porta da sala dele, mas quando ele volta eu sempre esqueço de abrir.

Dessa vez, ele estava chegando com mais dois chefes super importantes também e lembrei que a porta estava fechada, entao sai correndo par abrir tropecei, derrubei o copo de agua e molhou todas as coisas que estavam na mesa. QUE MICO!!!!!!!!!

todos eles viram e meu chefe ainda falou assim: "Nossa viu agente e ficou nervosa, tava fazendo coisa errada né?"

Aiaiaia

Comments

  • foi a bastante tempo,quando completei 13 anos meu pai pegava demais no meu pe entao fui embora e casa morar com a minha cunhada,la conheci um pessoal que bebia fumava um cha drogas em geral eu experimentei todas mas a que eu curti mesmo foi a maconha,viciei,entao sabadao eles eram todos mais velhos que eu e iam pra balada eu nao podia ir por causa da idade,mas antes deles sairem fumamos um cha e fomos pro bar beber umas,eu bebi todas misturei cerva com menta e vermute eles se despediram de mim e eu fiquei tomando a saideira quando eu terminei sai do bar e tava indo embora estava a umas tres quadras da minha casa (casa da minha cunhada) quando comecei a sentir um calor um calor inesplicavel sem pensar nem uma vez comecei a tirar a roupa no meio da avenida principal do bairro detalhe no final da missa o povo da igreja saindo e eu nua no meio da rua rrsrsrsrsrs ate hj 12 anos depois quando eu apareço na vila ainda tocam no assunto nao preciso dizer que apareço la o minimo possivelne?rsrsrsrsrs

  • Estava almoçando com duas colegas de trabalho (por sinal duas gatinhas), fazia menos de 1 mês que tinha começado na empresa, quando fui tomar u gole de suco, me engasguei feio, e tussi, espirrei, se lá, sei que foi tudo na cara das meninas...pô, não gosto nem de lembrar dessa história....

  • Certa vez no ônibus eu estava pra passar a roleta quando o mesmo fez uma curva brusca e meu cartão de ônibus acabou indo parar..pasmen..no cofrinho do motorista, como aqui entramos pela porta da frente o cobrador fica bem próximo a cabine ....o pior foi eu toda desconcertada pegando o cartão no fiofó dele.

    Confesso que foi a viagem mais longa da minha vida! POis é meu mico.Mico meu!!

  • Vou lhe contar o que aconteceu comigo.

    Quando trabalhava numa instituicao financeira em S.Paulo, muito tempo atras, apos uma reuniao exautiva, eu entrei no banheiro para fazer xixi, e com vontade de soltar um pe.ido, mas nisso entraram 3 diretores executivos e 1 gerente geral e ficaram do meu lado para fazer xixi tambem, eu entao, preparei para soltar o peido silencioso, no entanto, de repente nao consegui controlar e saiu um torpedo, aquele barulho de "bum" bem alto, ai eu nao guentei comecei a rir, mas isso complicou ainda mais a minha situacao, pois, o pe.ido com o meu riso saiu como se fosse uma metralhadora, ta ta ta ta ta ta ta..... Os quatro cairam na gargalhada e me disseram: Que saude que voce tem hein?. Caramba que vergonha! Sinceramente, se tivesse um buraco, eu teria escondido ali mesmo. Hoje depois de muito tempo, as vezes eu lembro e dou risada sozinho.....

    Que mico.....

  • Meu maior mico foi um caso q aconteceu comigo foi na festa de todos os terceiros colegias da escola bebi pq meu ex namorado terminou cmg para ir numa viagem com uma outra menina, ai fui na festa e bebi tds , dancei em cima do palco( detalhe tava de saia) beijei vários meninos (até quem eu naum gostava), pedi para ficar com o professor mais feio na frente da festa toda e detalhe ele naum quiz ...esse dia tava bem lok....bjuh

  • Estava no meio de uma festa de aniversário e quando fui assentar na cadeira e ela caiu pra trás.

  • ushaushauhsuahsuahusahush !

    q mico msm o seu !

    bjo

  • nooossa, to com vergonha por vc! kkk

    o pior de tudo é que seu chefe inda tirou sarro da sua cara!

    boa sorte, colega, vc supera!

    meu maior mico foi fazer um dueto com uma guria que saiu completamente do to na música e todo mundo percebeu... foi podre.

  • Que King Kong, amiga! Mas, todo mundo passa por coisa parecida: há muitos anos, no meu primeiro emprego, fui datilografar um orçamento para o chefão da empresa. Demorei pouco tempo, pois fiquei conferindo mil vezes... Quando fui entregar o chefe falou: Nossa, que rapidez! Eu agradeci... Depois ele virou a folha e disse: Cadê o resto? Tinha mais uns oito itens no verso e eu nem tinha visto!!

    Que micaço!!

  • kkkkkk que mico engraçado ,o meu maior mico foi quando minha tia deixo escorregar o pudin en cima de min no meio da festa de aniversário ,foi muito engraçado

Sign In or Register to comment.