Urgente Pílula do dia seguinte?

Olá tive relação desprotegida com meu namorado(exatamente no dia da minha ovulação), tomei a pílula do dia seguinte DIAD. E no outro dia tive relação de novo sem proteção ;/ dessa vez não tomei outra pílula pq ele disse que essa que tomei vai fazer efeito até eu menstruar. Isso é verdade gente? Estou correndo algum risco? Bebida alcoólica corta o efeito da pílula?

P.S se for pra dar lição de moral, fique quieto ok? Ou será bloqueado. Somos saudáveis. Todo mundo erra, quem não erra que atire a primeira pedra! Vlw aos que me ajudaram Beijo galerinha \o/

Comments

• não sei se ela vai fazer efeito novamente, mas tbm n pode tomar outra logo por cima só depois de alguns meses.

• não sei, acho melhor voce ir ao medico pra ter certeza...

• A pilula do dia seguinte só pode usar muito raramente senão vc pode ficar com trombose, além de aumentar o risco de engravidar. Essa pilula tem muito hormonio, a quantidade de 10 pilulas normais ou seja é muito forte.. Entao nunca tome no mesmo mes.

Vc pode engravidar sim pois a pilula vai funcionar pra relaçao que ja aconteçeu, depois disso vc pode engravidar.

Bebida alcoolica, altera seu organismo e pode estragar o efeito da pilula, não tome remedio nem pra dor de cabeça. Boa sorte!

• Ok, voce deveria ter tomado.

Sign In or Register to comment.